Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

BELEZA: Asepxia lança Maquiagem Líquida Autoajustável

Com efeito matte, ela controla a oleosidade, reduz e previne cravos e espinhas e se adapta a vários tons de pele

                                    

Uma novidade incrível chega ao mercado de beleza: a Maquiagem Líquida Autoajustável de Asepxia. Com tecnologia exclusiva combinada a ingredientes de origem natural, oo cosmético tem consistência de base e fórmula única que se adapta a vários tons de pele enquanto trata.


O produto tem efeito primer e FPS15, além de maquiar a pele ainda cuida, controlando a oleosidade e o brilho e escondendo os cravos e as espinhas enquanto age para diminuí-los.


A Maquiagem Líquida Autoajustável deve ser aplicada em todo o rosto, reforçando nas partes com cravos e espinhas, podendo ser reaplicada se necessário, ao longo do dia.


Dica: experimente usar o Pó Compacto de Asepxia depois de aplicar a Maquiagem Líquida Autoajustável, assim, você terá maior cobertura e deixar a pele ainda mais bonita.

 


Preço sugerido: R$29,90

Siga @asepxiabrasil

 




Sobre o Genomma Lab:

Multinacional mexicana presente em mais de 15 países, detentora das marcas Asepxia, linha completa para a pele oleosa e acneica que vai desde sabonetes até maquiagens; Cicatricure, líder em produtos anti-idade; Proctan, pomada que simplificou o tratamento de hemorroidas; Pointts tecnologia de consultório para eliminar verrugas; Goicoechea, marca especialista em pernas; Medicasp, previne a proliferação do fungo da caspa; Flatuliv, aliado contra gases para adultos e crianças e Lakesia, solução antimicótica para tratamento da micose.  

 

Maquiagem Liquida Autoajustável
Maquiagem Liquida Autoajustável
Prestige Comunicação



Maquiagem Liquida Autoajustável
Maquiagem Liquida Autoajustável
Prestige Comunicação









VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2