BELEZA: Asepxia lança Maquiagem Líquida Autoajustável

Com efeito matte, ela controla a oleosidade, reduz e previne cravos e espinhas e se adapta a vários tons de pele

                                    

Uma novidade incrível chega ao mercado de beleza: a Maquiagem Líquida Autoajustável de Asepxia. Com tecnologia exclusiva combinada a ingredientes de origem natural, oo cosmético tem consistência de base e fórmula única que se adapta a vários tons de pele enquanto trata.


O produto tem efeito primer e FPS15, além de maquiar a pele ainda cuida, controlando a oleosidade e o brilho e escondendo os cravos e as espinhas enquanto age para diminuí-los.


A Maquiagem Líquida Autoajustável deve ser aplicada em todo o rosto, reforçando nas partes com cravos e espinhas, podendo ser reaplicada se necessário, ao longo do dia.


Dica: experimente usar o Pó Compacto de Asepxia depois de aplicar a Maquiagem Líquida Autoajustável, assim, você terá maior cobertura e deixar a pele ainda mais bonita.

 


Preço sugerido: R$29,90

Siga @asepxiabrasil

 




Sobre o Genomma Lab:

Multinacional mexicana presente em mais de 15 países, detentora das marcas Asepxia, linha completa para a pele oleosa e acneica que vai desde sabonetes até maquiagens; Cicatricure, líder em produtos anti-idade; Proctan, pomada que simplificou o tratamento de hemorroidas; Pointts tecnologia de consultório para eliminar verrugas; Goicoechea, marca especialista em pernas; Medicasp, previne a proliferação do fungo da caspa; Flatuliv, aliado contra gases para adultos e crianças e Lakesia, solução antimicótica para tratamento da micose.  

 

Maquiagem Liquida Autoajustável
Maquiagem Liquida Autoajustável
Prestige Comunicação



Maquiagem Liquida Autoajustável
Maquiagem Liquida Autoajustável
Prestige Comunicação









Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil