Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

TURISMO: Selina Lapa Rio promove jantar de Dia dos Namorados

Mini Tartar de Mignon e Fetuccine ao Molho Pesto são algumas das opções do cardápio


Para os casais que procuram um lugar descolado para passar o Dia dos Namorados na noite carioca, o Selina Lapa Rio oferece uma programação especial para os apaixonados e para aqueles que estão dispostos a se apaixonar.


Os namorados terão um jantar especial ao som de uma trilha sonora romântica e vinho à escolha. No menu, os casais poderão escolher por deliciosos pratos. A entrada será Mini Tartar e Mignon ou Salada Tropical elaborada por três folhas, manga e morango, o prato principal Fetuccine ao Molho Pesto ou Mignon ao Molho Madeira com Purê de Mandioquinha e a sobremesa Cheese Cake com Geleia de Morango ou Mousse de Maracujá Broule.


Para os solteiros, o rooftop, com vista privilegiada para os Arcos da Lapa, está sempre rodeado de gente bonita e animada, além de boa música, ambiente ideal para conhecer gente nova.


O Selina Lapa Rio mira os "nômades digitais", jovens que trabalham conectados e têm flexibilidade de se deslocar pelo mundo. A rede de hotéis, que mais cresce no mercado de hospitalidade, mistura diferentes estilos de hospedagens com design moderno, conforto e a qualidade no serviço.

 




Serviço:

Selina Lapa Rio

Endereço: Largo da Lapa, 9 – Centro

Data: 12 de junho

Horário: 19h á 0h

Valores: R$80 + 10% (por pessoa)

Ingressos a venda:

https://www.eventbrite.com.br/e/dia-dos-namorados-no-selina-tickets-62638591714

 




Sobre o Selina

Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando acomodações com design, espaços de co-working, bem-estar, e experiências locais para o viajante nômade de hoje. O conceito permite a possibilidade de morar, trabalhar e explorar em qualquer lugar do mundo. A Selina atualmente possui mais de 45 propriedades, entre espaços urbanos, de praia, selva e montanha em oito países e está desenvolvendo uma infra-estrutura global para nômades que querem transformar o mundo em sala de aula, escritório e playground. Saiba mais em www.selina.com.

 






















VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

A MAGIA DAS CORES

Ferragamo Hug Bag

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil