Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: Rio Quente terá Arraiá dos Youtubers, Quermesse, Festa dos Namorados e Por do Sol na Praia do Cerrado em junho

Oficinas de Slime e de maquiagem, e Vila Gastronômica com comidinhas típicas também fazem parte da programação do mês junino

 


clima junino já chegou ao Rio Quente. Desde o dia 01 de junho, hóspedes do resort podem se deliciar com as comidinhas típicas da Vila Gastronômica, além das apresentações artísticas às quintas-feiras e aos domingos, sempre das 19h30 às 22h, na Praça do Hotel Pousada.
 


Agora, para quem quer algo mais "moderno", o Rio Quente também terá o Arraiá dos Youtubers, no dia 11 de junho, com a presença de Enaldinho, Julia Franco, Matheus Pain, Biel Valadares, Nícolas Gomes, Mary Petrin do Beleza Teen e a embaixadora da Aviva, Nathany Petrin. Além de participarem da quadrilha, os digitais influencers realizarão também oficinas. No dia 12 de junho, haverá Make Up com Youtubers e no dia 14 a de Slime com Youtuber Enaldinho, ambas na Praça do Hotel Pousada.


E claro que os namorados não ficarão sem comemoração. No dia 12 de junho, o Rio Quente fará uma festa Pop Rock 80 e 90, no Toldo do Bosque, às 21h30. Para fechar a programação, a novidade é o Por do Sol na Praia do Cerrado, que acontecerá pela primeira vez no dia 21 de junho, das 17h às 19h30.


Como reservar

As reservas podem ser feitas pela central de vendas: 0800 9400 818, ou pelo site: www.rioquente.com.br







Sobre o Rio Quente Parques & Resorts - O complexo turístico Rio Quente Parques & Resorts, administrado pelo grupo Aviva Algar FLC, proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. A parte hoteleira dispõe de sete hotéis, somando 1.200 apartamentos. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas. Anualmente o resort recebe 1,5 milhão de pessoas, fortalecendo o turismo na região Centro Oeste.

 






VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai