DIA DAS MAES: Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Imagem
credito: Giovanni Bianco   Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães       Em novo vídeo divulgado pela marca de joias brasileira com mais de 60 anos no mercado, a mãe de Benjamin, de 14, e Vivian, de 11, abre o coração: "Ser mãe ensina a poesia do cotidiano, onde o coração fala mais alto".   Em nova campanha que celebra o Dia das Mães da Vivara, a modelo falou sobre maternidade em um raro momento. "A força de uma mãe só existe por ter vindo da força de outra mãe", disse ela.   No vídeo da ação, Gisele surge com um vestido de cetim em meio a páginas e livros, dando destaque às joias em poses e movimentos leves. A coleção Vivara celebra a essência, tradição e excelência por meio das peças, além de ressignificar o ícone da marca inovando continuamente através de diferentes interpretações do V  

TURISMO: Aerobike e Girolesa são as duas novas atrações do Hot Park

Brinquedos começam a funcionar a partir do mês de junho

 


A partir do dia 14 de junho, quem for ao Hot Park, localizado no complexo do resort Rio Quente, poderá se divertir em duas novas atrações: o Aerobike e a Girolesa que permitirão uma visão do alto do maior parque aquático da América Latina.


Com um circuito estimado de 437 metros e uma estrutura formada por trilhos, o Aerobike leva os participantes a pedalarem dentro de cápsulas suspensas a 5 metros de altura. O brinquedo está localizado próximo do lago e possui três estações. Indicado para pessoas com no mínimo 1,50m e máximo 2,10m de altura e peso entre 48kg a 133kg, a atração atinge uma velocidade média de 6,84Km/h.


Já a Girolesa, localizada ao lado do Hotibum, faz várias curvas durante o seu percurso de 77 metros. Com velocidade média de 5,04Km/h, o novo brinquedo é indicado para pessoas entre 1,60m e 1,90 e peso entre 13kg e 80kg.

As novidades do Hot Park funcionarão durante o horário do parque e são pagas.


Ingressos


Os lazeres opcionais do Hot Park, como Aerobike, Girolesa, Caiaque, Eco Pesca, Quadriciclo, entre outros, podem ser adquiridos junto com os ingressos de entrada do parque pelo site https://www.rioquente.com.br/hot-park/ingressos ou diretamente na bilheteria. 






Sobre o Hot Park - Adrenalina, diversão e momentos únicos com a família. O Hot Park une todos esses elementos em um lugar exuberante em meio à exuberante do Cerrado, dentro do Rio Quente. Maior parque aquático da América Latina, o Hot Park possui atrações emocionantes como o Xpirado e o Half Pipe, mas também conta com brinquedos que proporcionam lazer e relaxamento para adultos e crianças, como o Hotibum, o Acqua River e o Lazy River. Dentro do Hot Park também é possível curtir a Praia do Cerrado, maior praia de águas quentes naturais do mundo com uma piscina com ondas que chegam até 1,2 metros.









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Relançamento do Oakley Teeth esgota em duas horas