MODA: Kidy Calçados recebe troféu Destaque e Garra de Ouro na categoria Melhor Empresa Infantil

Reconhecida no Brasil e no Exterior pela excelência de suas criações, a Kidy Calçados se diferencia no mercado com suas peças que aliam o que há de melhor em termos de tecnologia e inovação para proporcionar saúde e conforto para os pés dos pequenos aventureiros. A marca recebeu em 4 de junho (terça-feira), durante a 51ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (FRANCAL), o troféu Destaque e Garra de Ouro na categoria Melhor Empresa infantil.

 

A marca foi eleita por profissionais de lojas de calçados e acessórios de todo o Brasil, avaliada por sua atuação no ano de 2018, na contribuição com o crescimento e profissionalização do setor coureiro-calçadista. "Para a Kidy, é uma honra ganhar esse troféu. Esse reconhecimento é mais uma prova de que estamos no caminho certo, satisfazendo os desejos e necessidades do mercado brasileiro com nossos produtos. Ter esse feedback, além de nos deixar orgulhosos,  nos incentiva a seguir nossa missão de encontrar sempre novas soluções para atender aos desejos e necessidades das crianças, contribuindo para o seu crescimento de forma saudável, sempre com muito estilo", declara Sérgio Gracia,Diretor Vendedor da Kidy Calçados.

 






EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filial no Mato Grosso do Sul. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br.

 

 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil