Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Fevest Show 2019 terá produtos com tecido inteligente que estimula a microcirculação

 

A FEVEST -Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima- chega a sua 29ª edição, entre os dias 10 e 14 de julho, no Country Clube, em Nova Friburgo. E, dentre as marcas apresentadas está a LF Fitness, que participa pela primeira vez, e a CCM, veterana. Em suas coleções algo em comum: peças confeccionadas com uma fibra inteligente da Rhodia, o Emana. O material, que é produzido no Brasil, absorve o calor do corpo humano, devolvendo em forma de raios infravermelhos, ajudando, assim, a microcirculação.

 

Este ano será a primeira vez que a LF Fitness -Live For Fitness-, que significa 'Viva para o Fitness', participará da feira. A empresa existe desde 2011 e em 2018 passou por uma reestruturação, criando um novo conceito de empresa e também de moda fitness. A grande novidade a ser lançada na FEVEST serão as peças (calça, top e blusa) confeccionadas com o Emana, que é um fio inteligente de poliamida 6.6 da Rhodia (empresa que produz material tecnológico em parceria com a Santaconstancia), que proporciona maior desempenho esportivo.

 

Para Lívia Frez Mafort, sócia e gerente geral da marca, "participar da FEVEST sempre foi um sonho para nossa empresa e vamos realiza-lo este ano. A feira proporciona a divulgação da marca, a possibilidade de fechar negócios e parcerias, um momento de valorização do polo Fitness, que é fortíssimo e de excelente qualidade na nossa cidade, Nova Friburgo. Esse é o momento de se orgulhar por fazer parte dessa cidade maravilhosa e por divulgar através da FEVEST o trabalho que nós estamos realizando".

 

A marca CCM levará à FEVEST sua coleção também produzida com a fibra Emana, tecnologia Rhodia para a Santaconstancia, sendo que as peças produzidas na cor preta são de Lycra Black, um fio de lycra preto que elimina o esbranquiçado natural do fio de lycra comum, para zero transparência nas peças fitness.

 

Fio Emana

 

O fio Emana® contém minerais bioativos e tecnologia do infravermelho longo, que absorve o calor do corpo humano e o devolve sob a forma de raios infravermelhos longos. Estes raios interagem com o corpo estimulando a microcirculação sanguínea. Os estudos científicos da Rhodia, feitos junto ao Instituto Kosmoscience, comprovam que os efeitos desta fibra vão desde o aumento da elasticidade da pele até a redução dos sinais da celulite com o uso contínuo das peças.

 

A Fevest - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima - é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região) e organização da Teia de Eventos. 

 

SERVIÇO:

 

FEVEST SHOW 2019 -  Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima

Data: 10 a 14 de julho (quarta-feira a domingo)

Horário: 13h às 20h

Local: Nova Friburgo Country Clube (Av Conselheiro Julius Arp, 140 – Centro – Nova Friburgo/RJ)

Credenciamento: http://www.fevest.com/

 








 

VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday