DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

MODA: Fevest Show 2019 terá produtos com tecido inteligente que estimula a microcirculação

 

A FEVEST -Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima- chega a sua 29ª edição, entre os dias 10 e 14 de julho, no Country Clube, em Nova Friburgo. E, dentre as marcas apresentadas está a LF Fitness, que participa pela primeira vez, e a CCM, veterana. Em suas coleções algo em comum: peças confeccionadas com uma fibra inteligente da Rhodia, o Emana. O material, que é produzido no Brasil, absorve o calor do corpo humano, devolvendo em forma de raios infravermelhos, ajudando, assim, a microcirculação.

 

Este ano será a primeira vez que a LF Fitness -Live For Fitness-, que significa 'Viva para o Fitness', participará da feira. A empresa existe desde 2011 e em 2018 passou por uma reestruturação, criando um novo conceito de empresa e também de moda fitness. A grande novidade a ser lançada na FEVEST serão as peças (calça, top e blusa) confeccionadas com o Emana, que é um fio inteligente de poliamida 6.6 da Rhodia (empresa que produz material tecnológico em parceria com a Santaconstancia), que proporciona maior desempenho esportivo.

 

Para Lívia Frez Mafort, sócia e gerente geral da marca, "participar da FEVEST sempre foi um sonho para nossa empresa e vamos realiza-lo este ano. A feira proporciona a divulgação da marca, a possibilidade de fechar negócios e parcerias, um momento de valorização do polo Fitness, que é fortíssimo e de excelente qualidade na nossa cidade, Nova Friburgo. Esse é o momento de se orgulhar por fazer parte dessa cidade maravilhosa e por divulgar através da FEVEST o trabalho que nós estamos realizando".

 

A marca CCM levará à FEVEST sua coleção também produzida com a fibra Emana, tecnologia Rhodia para a Santaconstancia, sendo que as peças produzidas na cor preta são de Lycra Black, um fio de lycra preto que elimina o esbranquiçado natural do fio de lycra comum, para zero transparência nas peças fitness.

 

Fio Emana

 

O fio Emana® contém minerais bioativos e tecnologia do infravermelho longo, que absorve o calor do corpo humano e o devolve sob a forma de raios infravermelhos longos. Estes raios interagem com o corpo estimulando a microcirculação sanguínea. Os estudos científicos da Rhodia, feitos junto ao Instituto Kosmoscience, comprovam que os efeitos desta fibra vão desde o aumento da elasticidade da pele até a redução dos sinais da celulite com o uso contínuo das peças.

 

A Fevest - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima - é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região) e organização da Teia de Eventos. 

 

SERVIÇO:

 

FEVEST SHOW 2019 -  Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima

Data: 10 a 14 de julho (quarta-feira a domingo)

Horário: 13h às 20h

Local: Nova Friburgo Country Clube (Av Conselheiro Julius Arp, 140 – Centro – Nova Friburgo/RJ)

Credenciamento: http://www.fevest.com/

 








 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil