Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

MODA: Férias escolares com RIMOWA e Shorts Co.

As férias de julho estão chegando e já está na hora de escolher o roteiro para curtir com as crianças. Pensando nisso, a Shorts Co. (www.shortsco.com.br) – primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas - e a grife alemã de malas RIMOWA (www.rimowashop.com.br) separaram algumas peças para a época de diversão.


Confira as dicas


Vai pegar a ponte aérea? Lançada recentemente, a Essential é a coleção mais colorida da RIMOWA e chega cheia de estilo.


As novas cores incluem coral, inspirada no Pink Lake na Austrália Ocidental; ardósia, baseada nos tons cinzentos e gradientes das minas da Indonésia; verde sage, que reflete as sombras verdes do Lake District, no nordeste da Inglaterra; e amarelo açafrão, inspirada nos belos campos de flores de canola da Toscana.


Os elementos dos novos tons da RIMOWA Essential foram sabiamente combinados - da alça e zíper, ao tag e suporte de rodas - para uma apresentação monocromática que parece nitidamente refrescante, sazonal e moderna.


Cabine Essential: R$ 2.800

Check-in Essential L: R$ 3.400

Essential Trunk plus: R$ 4.200

 

Vai descansar e quer aproveitar o sol? Sucesso entre as celebridades, o look tal mãe e tal filha ganhou admiradores. A Shorts Co. apresenta a sua versão, mas em tamanho maior: coleção "Look Família".


A coleção traz peças que valorizam o corpo e possui variada paleta de cores e estampas para biquinis, maiôs, saídas de praia e outras criações.


       

Biquíni Coqueiro adulto: R$ 289,00

Biquíni Coqueiro infantil: R$ 189,00

Shorts Coqueiro adulto: R$ 289,00

Shorts Coqueiro infantil: R$ 189,00

Biquíni Floral Roxo adulto: R$ 289,00

Biquíni Floral Roxo infantil: R$ 189,00

Shorts Floral Roxo adulto: R$ 289,00

Shorts Floral Roxo infantil: R$ 189,00

 




Sobre RIMOWA

A RIMOWA é líder global em bagagens premium. Desde 1898, colocou a qualidade e a inovação como prioridade, criando uma coleção de malas para o viajante criterioso e decidido. Inspirada pelos aviões da era pioneira da construção de aeronaves, em 1937 a RIMOWA introduziu o alumínio na fabricação de suas malas, revolucionando o setor e criando seu design icônico com frisos. Em 2000, foi novamente pioneira ao lançar a primeira mala de policarbonato no mercado. Com seus projetos e criação na Alemanha, a RIMOWA combina tradição e artesanato com os rigores da tecnologia moderna. Em 2017, a RIMOWA começou a fazer parte do Grupo LVMH.

Sobre a Shorts Co. ( www.shortco.com.br )

A Shorts Co. é a primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas que apresenta artigos que traduzem a elegância do homem sofisticado. Versátil e de estilo focado no DNA náutico, a Shorts Co. é destinada ao público masculino entre 20 e 50 anos que consomem artigos de alto luxo, em um estilo mais descontraído sem abrir mão da elegância, compondo looks com pólos, camisas de linho e camisetas.










VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering