"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Brechó de Luana Piovani recebe aporte de 3 milhões

Luana_Aporte 3mi

@cansei_vendi comercializa peças seminovas de grandes marcas internacionais e aposta no braço infantil da empresa, o @cresci_vendi
O mercado de seminovos ganha cada vez mais força diante da alta do dólar e do encarecimento dos produtos de luxo, deixando consumidores do segmento ávidos por preços mais acessíveis, que os permitam continuar adquirindo peças de suas marcas favoritas. O brechó de luxo da atriz Luana Piovani, o @cansei_vendi (www.canseivendi.com.br), é a prova de que o segmento está a todo vapor: o negócio acaba de receber um aporte de R$ 3 milhões de um fundo de investimentos e tem projeção de alcançar 250% de crescimento este ano.

Com mais de 4 mil produtos seminovos de 120 marcas diferentes, o marketplace investe não apenas na expansão e democratização, mas também na experiência dos usuários. "Os consumidores vão atuar de maneira mais independente e terão a chance, por exemplo, de negociar o valor de suas peças favoritas com quem está desapegando. Estes, por sua vez, poderão acompanhar os diferentes lances e avaliar qual é o melhor negócio", explica Leilane Sabatini, CEO da empresa. Além disso, aqueles que anunciam seus produtos terão a possibilidade de escolher entre receber o valor dos itens vendidos ou utilizá-lo como crédito para realizar novas compras no site.

A plataforma também passa a apostar no público infantil por meio de um perfil no Instagram chamado @cresci_vendi, que reúne as peças disponíveis no site para esse nicho em um único espaço on-line. "A lógica dos seminovos se aplica perfeitamente, se não melhor, às crianças. Por crescerem muito rápido, não conseguem usar as roupas por muito tempo, então conseguimos dar um ciclo de vida maior a elas, que chegam em excelentes condições ao nosso consumidor", avalia Sabatini. O acervo voltado aos pequenos já reúne mais de 100 itens, e a meta é quadruplicar esse número até o final de 2019.
 
CanseiVendi

De vestuário feminino, infantil e home & decor, os itens disponíveis no @cansei_vendi podem chegar a um valor até 90% inferior ao das lojas. Além disso, o marketplace também passa a investir no mercado masculino e prevê um aumento de 200% no acervo voltado aos homens até o final do ano. Para resguardar o consumidor de falsificações, o site conta com uma curadoria interna e com uma parceria junto à empresa americana Real Authentication, especializada na autenticação de artigos de luxo, garantindo a autenticidade das peças.

Cada item disponível no acervo tem uma pontuação de 1 a 5, de acordo com seu grau de conservação, e o ticket médio do negócio é de R$ 1,8 mil. "Nosso objetivo é democratizar o mercado de luxo, oferecendo produtos de segunda mão de grandes marcas internacionais em excelente estado a um público mais amplo", afirma Sabatini.
 
 





Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda