MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Brechó de Luana Piovani recebe aporte de 3 milhões

Luana_Aporte 3mi

@cansei_vendi comercializa peças seminovas de grandes marcas internacionais e aposta no braço infantil da empresa, o @cresci_vendi
O mercado de seminovos ganha cada vez mais força diante da alta do dólar e do encarecimento dos produtos de luxo, deixando consumidores do segmento ávidos por preços mais acessíveis, que os permitam continuar adquirindo peças de suas marcas favoritas. O brechó de luxo da atriz Luana Piovani, o @cansei_vendi (www.canseivendi.com.br), é a prova de que o segmento está a todo vapor: o negócio acaba de receber um aporte de R$ 3 milhões de um fundo de investimentos e tem projeção de alcançar 250% de crescimento este ano.

Com mais de 4 mil produtos seminovos de 120 marcas diferentes, o marketplace investe não apenas na expansão e democratização, mas também na experiência dos usuários. "Os consumidores vão atuar de maneira mais independente e terão a chance, por exemplo, de negociar o valor de suas peças favoritas com quem está desapegando. Estes, por sua vez, poderão acompanhar os diferentes lances e avaliar qual é o melhor negócio", explica Leilane Sabatini, CEO da empresa. Além disso, aqueles que anunciam seus produtos terão a possibilidade de escolher entre receber o valor dos itens vendidos ou utilizá-lo como crédito para realizar novas compras no site.

A plataforma também passa a apostar no público infantil por meio de um perfil no Instagram chamado @cresci_vendi, que reúne as peças disponíveis no site para esse nicho em um único espaço on-line. "A lógica dos seminovos se aplica perfeitamente, se não melhor, às crianças. Por crescerem muito rápido, não conseguem usar as roupas por muito tempo, então conseguimos dar um ciclo de vida maior a elas, que chegam em excelentes condições ao nosso consumidor", avalia Sabatini. O acervo voltado aos pequenos já reúne mais de 100 itens, e a meta é quadruplicar esse número até o final de 2019.
 
CanseiVendi

De vestuário feminino, infantil e home & decor, os itens disponíveis no @cansei_vendi podem chegar a um valor até 90% inferior ao das lojas. Além disso, o marketplace também passa a investir no mercado masculino e prevê um aumento de 200% no acervo voltado aos homens até o final do ano. Para resguardar o consumidor de falsificações, o site conta com uma curadoria interna e com uma parceria junto à empresa americana Real Authentication, especializada na autenticação de artigos de luxo, garantindo a autenticidade das peças.

Cada item disponível no acervo tem uma pontuação de 1 a 5, de acordo com seu grau de conservação, e o ticket médio do negócio é de R$ 1,8 mil. "Nosso objetivo é democratizar o mercado de luxo, oferecendo produtos de segunda mão de grandes marcas internacionais em excelente estado a um público mais amplo", afirma Sabatini.
 
 





Informações: oresumodamoda@gmail.com

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