Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Belas Artes é única brasileira selecionada pelo The Best Fashions Schools in the World 2019, do BoF

A Belas Artes é a única instituição de ensino brasileira no Best Fashion Schools 2019, ranking que revela as melhores instituições de moda do mundo, realizada pelo renomado The Business of Fashion.


"Com sua dedicação histórica à transformativa Economia Criativa, a Instituição prepara empreendedores de moda em ascensão", é assim que o The Business of Fashion descreve a atuação da Belas Artes e inclui o Curso de graduação Mídias Sociais Digitais da Instituição na lista dos 10 melhores do mundo na área de Fashion Art Direction and Communications em 2019.


Em seu esperado ranking anual o BoF avalia três questões: Impacto Global, Experiência de Aprendizado e o Valor da Formação Acadêmica. Ao lado da Belas Artes estão a Central Saint Martin, London College of Fashion e University for the Creative Arts da Inglaterra; o Instituto Marangoni e Polimoda da Itália; Amsterdam Fashion Institute da Holanda e Stephens College dos Estados Unidos.


O BoF destaca ainda que "Essa escola brasileira foi a primeira do país a oferecer programas educacionais voltados para a economia criativa. Sua estrutura de sala de aula invertida e envolvimento dos alunos em eventos internacionais - como a SP-Arte e o Salone Satellite Milano - demonstram a abordagem prática da Belas Artes à experiência de aprendizado. Com foco nas mídias sociais como componente essencial da comunicação de moda, branding e vendas, o programa de graduação em Mídias Sociais Digitais da Belas Artes é o primeiro do gênero no país".


Outro curso da Belas Artes a ter destaque na edição 2019 é a graduação em  Design de Moda. Foi apontado pelo BoF como um dos cursos notáveis em toda a América do Sul, ao lado apenas  da Universidade de Palermo na Argentina e único do Brasil.


Para Diretora Geral, Patrícia Cardim, "A Belas Artes é formada por um time que trabalha muito para oferecer educação de excelência aos alunos. A missão da instituição é preparar os estudantes para o mundo real conectando com as demandas atuais, entregando ao mercado profissionais seguros, criativos, satisfeitos e desejados pelo mercado. O BoF chancela que estamos no caminho certo".


O The Business of Fashion é referência para um público global como uma plataforma de informação diária essencial para criativos de moda, executivos e empreendedores em mais de 200 países. É frequentemente descrito como 'indispensável', 'leitura obrigatória' e 'um vício'. A plataforma alavanca uma rede de escritores experientes e profissionais da moda em capitais de todo o mundo, entregando inteligência de negócios de moda, tecnologias disruptivas e marcas globais que estão deixando sua marca na indústria em uma época de mudanças sem precedentes.




Diretora geral do Centro Universitário Belas Artes, Patrícia Cardim
Diretora geral do Centro Universitário Belas Artes, Patrícia Cardim








Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday