Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

GASTRONOMIA: 'Segunda sem Carne' faz crescer simpatizantes e também opções nos cardápios dos restaurantes

O movimento "Segunda Sem Carne", lançado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), que convida a população para evitar a ingestão de proteína animal uma vez por semana, atingiu a marca recorde de 67 milhões de refeições à base de vegetais só no ano 2018. A campanha brasileira é considerada a maior do mundo, segundo a entidade, e tem como objetivo incentivar essa substituição pelo bem da saúde das pessoas, animais e do meio ambiente. Conquistando cada vez mais adeptos, redes de alimentação saudável vem mostrando que dá para começar a semana sem carne com opções deliciosas.


Na Mr. Fit, por exemplo, é possível experimentar iguarias como o fricassê de carne de jaca com requeijão vegano, a feijoada vegana com legumes grelhados ou até mesmo a famosa moqueca de banana da terra. Além disso, a rede tem sobremesas como o brigadeiro e o beijinho de biomassa.


Fricassê de carne de jaca com requeijão vegano


Outra rede que investiu em variedade de pratos para começar a semana sem carne é a Boali, que traz uma seleção de ingredientes frescos para o cliente criar sua própria salada, além de diversas opções de molhos e sementes, como linhaça, chia, entre outros. O wrap Árabe Falafel, feito de bolinhos de grão-de-bico, tomate, pepino, cebola roxa, hortelã e molho árabe, é sucesso da casa e uma ótima pedida para quem quer se integrar a onda do vegetarianismo.


Wrap Árabe Falafel

 






SOBRE A MR. FIT.

A rede Mr. Fit nasceu com a proposta de oferecer uma alimentação e com muito sabor, preparada de forma rápida e a um preço acessível. A empresária Camila Miglhorini, com dificuldade de encontrar uma comida rápida e com qualidade em um mundo repleto de produtos artificiais e refinados, criou o Mr. Fit na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, em 2013. Pioneira em fast-food saudável no Brasil, a rede oferece refeições e sanduíches saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana. Está presente em mais de 14 estados no país, além-implantação em países como EUA. Mais informações: https://www.redemrfit.com.br/

 

SOBRE A BOALI

A mistura das palavras boa e alimentação deram origem a identidade da Boali, rede de franquia que tem por essência oferecer opções saudáveis para as refeições do dia-a-dia. Empresa 100% nacional e presente em nove estados do Brasil, com mais de 30 unidades, traz aos clientes um mix de produtos, que vai da pista com mais de 32 ingredientes frescos e secos, além de oito opções de molhos e proteínas para acrescentar à montagem da salada, o carro-chefe da operação, até crepes, wraps e bowls, além de sobremesas e sucos. Mais informações: www.boali.com.br

 

 




Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins