GASTRONOMIA: Hello Kitty ganha sorvete especial de Dia dos Namorados na Dona Nuvem

Marcas repetem parceria de sucesso, dessa vez com sobremesa sabor Romeu e Julieta e outras novidades

 

O Dia dos Namorados é uma data especial para os apaixonados de todas as idades. Tempo de celebrar o amor e comemorar os bons momentos vividos.

 

Foi pensando em criar um produto que simbolizasse todo o romantismo da data, que a Dona Nuvem, a sorveteria despojada que combina sorvete e algodão doce e serve o doce mais "instagramável" do momento, uniu-se novamente à Sanrio para trazer uma nova sobremesa da Hello Kitty. E dessa vez a personagem aparece acompanhada por seu namorado fofo, Dear Daniel!

 

As duas marcas decidiram repetir a parceria graças ao sucesso do primeiro lançamento. Agora, o resultado dessa junção apetitosa e cheia de fofura é um delicioso sorvete sabor Romeu e Julieta, que vem tematizado com chocolate especial da Hello Kitty e do Dear Daniel, tudo muito romântico e em sintonia com o Dia dos Namorados!

 

Além disso, as marcas apostaram em outros gifts com a temática. São eles canecas, pipoca e a barra de chocolate personalizados que também poderão ser adquiridos nas unidades da Dona Nuvem em São Paulo.

 

A sobremesa estará disponível no cardápio até o dia 16 de junho.

 

Confira:

 

 

 

 

 






SOBRE A SANRIO

 

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como confecção, calçados, brinquedos, acessórios, presentes, papelaria, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito "Small Gift, Big Smile", traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Outro recente sucesso da empresa é a série Aggretsuko exibida no Netflix,  que conta a história da personagem Retsuko, uma panda vermelha de 25 anos de idade que trabalha no departamento de contabilidade de uma grande empresa comercial em Tóquio e canta death metal em sessões de karaokê para aliviar a tensão e o estresse. Nos últimos anos a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que possui um conteúdo divertido no Youtube e nas redes sociais gerando identificação com o público. A Sanrio comercializa produtos licenciados em mais de 150 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br

 







Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil