Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

GASTRONOMIA: Hello Kitty ganha sorvete especial de Dia dos Namorados na Dona Nuvem

Marcas repetem parceria de sucesso, dessa vez com sobremesa sabor Romeu e Julieta e outras novidades

 

O Dia dos Namorados é uma data especial para os apaixonados de todas as idades. Tempo de celebrar o amor e comemorar os bons momentos vividos.

 

Foi pensando em criar um produto que simbolizasse todo o romantismo da data, que a Dona Nuvem, a sorveteria despojada que combina sorvete e algodão doce e serve o doce mais "instagramável" do momento, uniu-se novamente à Sanrio para trazer uma nova sobremesa da Hello Kitty. E dessa vez a personagem aparece acompanhada por seu namorado fofo, Dear Daniel!

 

As duas marcas decidiram repetir a parceria graças ao sucesso do primeiro lançamento. Agora, o resultado dessa junção apetitosa e cheia de fofura é um delicioso sorvete sabor Romeu e Julieta, que vem tematizado com chocolate especial da Hello Kitty e do Dear Daniel, tudo muito romântico e em sintonia com o Dia dos Namorados!

 

Além disso, as marcas apostaram em outros gifts com a temática. São eles canecas, pipoca e a barra de chocolate personalizados que também poderão ser adquiridos nas unidades da Dona Nuvem em São Paulo.

 

A sobremesa estará disponível no cardápio até o dia 16 de junho.

 

Confira:

 

 

 

 

 






SOBRE A SANRIO

 

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como confecção, calçados, brinquedos, acessórios, presentes, papelaria, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito "Small Gift, Big Smile", traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Outro recente sucesso da empresa é a série Aggretsuko exibida no Netflix,  que conta a história da personagem Retsuko, uma panda vermelha de 25 anos de idade que trabalha no departamento de contabilidade de uma grande empresa comercial em Tóquio e canta death metal em sessões de karaokê para aliviar a tensão e o estresse. Nos últimos anos a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que possui um conteúdo divertido no Youtube e nas redes sociais gerando identificação com o público. A Sanrio comercializa produtos licenciados em mais de 150 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br

 







Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga