GASTRONOMIA: Dia do Padeiro - Sina Cheff comemora essa importante data com uma receita especial


Sina Cheff conta com a confiança e a parceria dos seus clientes e profissionais que utilizam os produtos da marca em seus negócios e receitas

O Dia do Padeiro é comemorado em 8 de julho e é uma homenagem aos profissionais que se dedicam a produzir delícias que encantam, adoçam e alimentam. O personagem principal, por incrível que pareça não é só o pão, que por si só já tem milhares de fãs. Esses profissionais também são mestres na produção de massas, bolos, cremes, doces ou salgados. Sina Cheff não poderia ficar de fora dessa comemoração. A marca é uma das mais respeitadas do mercado, graças também a parceria desses profissionais.


Para comemorar nada melhor do que sugerindo uma receita saborosa e com ingredientes de qualidade. Sina Cheff conta com um portfólio amplo de produtos como Margarinas para Uso Geral e especiais para Bolos, Massas e Cremes (BMC), para Folhados e Croissants (FC), além dos Óleos Vegetais e Gorduras variadas. Também são destaques os Ovos, as Gemas e as Claras Pasteurizados Desidratados ou Resfriados em embalagens Tetra Pak. Os produtos saborosos, rentáveis e de alta qualidade, contribuem para a fabricação dos mais variados produtos para a panificação, confeitaria e refeições em geral.


Para a receita de Torta de Morango o destaque é a Margarina de Uso Geral 80% de Lipídios Sina Cheff. O produto é desenvolvido com ingredientes de qualidade, garante alto desempenho nas aplicações e confere maciez e maleabilidade em máquina. Elas são versáteis e apresentam sabor e aroma suave de manteiga, ideal para preparação de pães, massas, cremes, molhos, assados e recheios doces e salgados.


Comemore o Dia do Padeiro com essa deliciosa receita. Bom apetite!



TORTA DE MORANGO

Ingredientes:

Massa

  • ½ xícara de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de fermento
  • 4 colheres de sopa de açúcar
  • 2 colheres de sopa de Margarina Uso Geral 80% de lipídios Sina Cheff
  • 1 pitada de sal
  • 100 g de Ovo Pasteurizado Resfriado Sina Cheff
  • Recheio
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 litro de leite
  • 1 colher de Margarina Uso Geral 80% de lipídios Sina Cheff
  • 34 g de Gema de Ovo Pasteurizada Resfriada Sina Cheff
  • 1 colher de sopa de amido de milho
  • 1 caixa de gelatina de morango
  • Morangos picados a gosto

 

Modo de preparo:

Massa

Coloque a Margarina Uso Geral 80% de Lipídios Sina Cheff, o Ovo Pasteurizado Resfriado Sina Cheff e o restante dos ingredientes da massa em uma tigela e misture até formar uma massa lisa. Forre em uma forma de aro removível e asse por aproximadamente 15 minutos e reserve.

Recheio

Leve ao forno o leite, leite condensado, Margarina Uso Geral 80% de Lipídios Sina Cheff, Gema de Ovo Pasteurizada Resfriada Sina Cheff, amido de milho, misture bem até formar um creme e depois acrescente o creme de leite. Coloque o creme na forma por cima da massa já assada e acrescente os morangos para decorar.

 




SOBRE SINA ALIMENTOS

http://sina.ind.br/

@sina_industria

@sinacheff

Sina Alimentos iniciou suas atividades em 1980. É especializado no esmagamento de grãos e um dos maiores produtores de seus derivados como óleos vegetais, do Estado de São Paulo. Hoje está presente em diversos segmentos em todo o mercado nacional. São 4 fábricas que produzem insumos e produtos, como farelos, lecitina, gorduras, óleos, margarinas, ovos industrializados, entre outros. O Grupo em parceria com indústrias dos setores alimentício, têxtil, automotivo, farmacêutico e químico.

Sina criou a marca Sina Cheff focada no mercado de food service (padarias, confeitarias, restaurantes, atacados, etc) onde vem crescendo exponencialmente através de investimentos em novos produtos, produção, qualidade e distribuição. Hoje Sina Cheff é uma das marcas mais respeitadas do mercado, graças a confiança e parceria com seus clientes e profissionais da área que contam com os ingredientes Sina Cheff em seus negócios e receitas.

A empresa investe constantemente em tecnologia, profissionais qualificados e infraestrutura, além de manter projetos de educação ambiental, incentivo ao esporte e prática de coleta seletiva em regiões que necessitam e nas comunidades onde as fábricas estão localizadas. 

 

















Você, sua marca ou seu negócio aqui e nas redes sociais !


Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil