Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

ENTRETENIMENTO: SEMANA DO ORGULHO GAY - 'Camarote Pride' dará oportunidade de trabalho para Transexuais na 23º Parada LGBTQI+ de SP



O 'Camarote Pride', que acontece dia 23 de junho, na 23º Parada do Orgulho LGBTQI+ de São Paulo, terá também sua parte social: a "SOCIAL PRIDE". Produzido pela Agência Zapping, que realizou só no ultimo ano mais de 50 eventos por todo Brasil, entre eles o Prêmio Jovem Brasileiro - a maior premiação para o público jovem, a agência quer abrir oportunidades para que meninos e meninas trans participem de equipes de futuros eventos na produtora e demais produtoras existentes no mercado. 

O projeto escolhido foi o 'TransMissão' que levará, inicialmente, uma equipe 5 trans para funções de produtores dentro 'Camarote Pride', assumindo cargos de recepção, orientação de convidados e credenciamento, durante todo o evento do dia 23. "Vamos conhecer e formar esses novos profissionais na área, para que possamos contratar para outros eventos e colocar no mercado profissionais comprometidos, independente de seu gênero" diz Guto Melo, responsável pelo Camarote Pride, que também é presidente do Instituto Sou+Jovem. (www.soumaisjovem.org.br)
 
Outra ação ainda apoiará a 'Casa Brenda Lee', que é reconhecida como uma ação histórica de enfrentamento ao vírus HIV e ao preconceito contra pessoas soro positivas. A ONG promove a integração e educação social de crianças e pessoas independente de gênero, sexo ou raça, em especial que sofreram abuso sexual, através de programas, projetos e assistência promovendo o bem estar para a vida e sociedade. Parte da renda das ações de experiências realizadas com marcas no 'Camarote Pride', será destinado para ações da 'Casa Brenda Lee'.

Apostando em requinte e sofisticação para um público seleto de 527 pessoas, o 'Camarote Pride' terá como rainha a cantora e ativista LGBTQI+ Daniela Mercury e uma programação exclusiva, com direito a open bar e open food aos presentes, em um dos endereços mais cobiçados da Avenida Paulista, o 'Conjunto Nacional', onde funciona o bar Nova Iorquino 'Blue Note'. 

Informações: www.camarotepride.com.br

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino