DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

ENTRETENIMENTO: SEMANA DO ORGULHO GAY - 'Camarote Pride' dará oportunidade de trabalho para Transexuais na 23º Parada LGBTQI+ de SP



O 'Camarote Pride', que acontece dia 23 de junho, na 23º Parada do Orgulho LGBTQI+ de São Paulo, terá também sua parte social: a "SOCIAL PRIDE". Produzido pela Agência Zapping, que realizou só no ultimo ano mais de 50 eventos por todo Brasil, entre eles o Prêmio Jovem Brasileiro - a maior premiação para o público jovem, a agência quer abrir oportunidades para que meninos e meninas trans participem de equipes de futuros eventos na produtora e demais produtoras existentes no mercado. 

O projeto escolhido foi o 'TransMissão' que levará, inicialmente, uma equipe 5 trans para funções de produtores dentro 'Camarote Pride', assumindo cargos de recepção, orientação de convidados e credenciamento, durante todo o evento do dia 23. "Vamos conhecer e formar esses novos profissionais na área, para que possamos contratar para outros eventos e colocar no mercado profissionais comprometidos, independente de seu gênero" diz Guto Melo, responsável pelo Camarote Pride, que também é presidente do Instituto Sou+Jovem. (www.soumaisjovem.org.br)
 
Outra ação ainda apoiará a 'Casa Brenda Lee', que é reconhecida como uma ação histórica de enfrentamento ao vírus HIV e ao preconceito contra pessoas soro positivas. A ONG promove a integração e educação social de crianças e pessoas independente de gênero, sexo ou raça, em especial que sofreram abuso sexual, através de programas, projetos e assistência promovendo o bem estar para a vida e sociedade. Parte da renda das ações de experiências realizadas com marcas no 'Camarote Pride', será destinado para ações da 'Casa Brenda Lee'.

Apostando em requinte e sofisticação para um público seleto de 527 pessoas, o 'Camarote Pride' terá como rainha a cantora e ativista LGBTQI+ Daniela Mercury e uma programação exclusiva, com direito a open bar e open food aos presentes, em um dos endereços mais cobiçados da Avenida Paulista, o 'Conjunto Nacional', onde funciona o bar Nova Iorquino 'Blue Note'. 

Informações: www.camarotepride.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil