DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

ENTRETENIMENTO: Neste sábado, o Sesc tem oficina de monotipia e cinema para a criançada

No sábado, dia 15 de junho, a programação infantil gratuita do Sesc Cultura está recheada de diversão. A Oficina de Arte começa às 15h30, com o tema "Natureza em monotipia". Para participar, é preciso ter entre 04 a 07 anos, estar acompanhado de um responsável e levar os seguintes materiais: 4 folhas naturais, verdes e de tipos diferentes, rolinho pequeno de espuma, tinta acrílica preta, vermelha, amarela e azul, uma fita crepe, paninho para limpeza e tela de 30cm x 40cm, nº6 e 12. A atividade será na Sala de Artes Visuais e as vagas são limitadas a apenas 15 crianças. Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do início.


No Cine Clubinho, às 17h30, será exibido o filme alemão "Puaj!", que conta a história do povoado de Bollerville, localizado na Europa. Lá são realizados estudos de mercados, até que as crianças se revoltam e se negam a serem cobaias. Com a ajuda dos avós, elas começam a estabelecer um novo registro na cidade que obriga as autoridades a reconhecer que seus habitantes não são "normais". O resultado é o caos total. O filme tem início às 17h30 e capacidade da sala é de 28 lugares.


Corumbá – No Cine Clubinho do Sesc Corumbá será exibida, às 18h, a animação "O conto da princesa Kaguya", baseado no conto popular japonês "O corte do bambu". Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas.             


Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil