MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

ENTRETENIMENTO: 6º Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia está com inscrições abertas para exposição e venda de veículos

Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

O evento é gratuito para visitação


O maior evento de carros antigos do Brasil, o Encontro Brasileiro de Autos Antigos, na cidade paulista de Águas de Lindoia, entra na sua sexta edição e esse ano acontece no mês de junho: de 20 a 23. Sempre com entrada gratuita para o público que deve chegar a 500 mil pessoas, como nos anos anteriores.


"A cidade de Águas de Lindóia é sinônimo de carros antigos no Brasil e recebe a mais de 19 anos os maiores colecionadores e amantes de veículos antigos da América Latina e oferece 80 mil m² de área para exposição", diz Junior Abonante, um dos organizadores.


Durante os quatro dias do evento serão mais de 800 veículos expostos, 700 carros à venda, além do concurso de elegância e a feira de peças para carros antigos que também são destaque. "São carros clássicos, originais, restaurados e até caminhões gigantes antigos expostos para visitação", explica Junior.


Ao todo, 400 estandes com grande variedade de peças para restauração de carros antigos, móveis, brinquedos e antiguidades também fazem parte da exposição. Uma praça de alimentação, com mais de 1500 m² e grande variedade atende os visitantes.


O evento é uma iniciativa de dois aficionados por veículos antigos: Mingo Abonante e Junior Abonante, pai e filho, proprietários da Relicário Autos Antigos, que se uniram com a BJ Eventos e idealizaram o Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia.




Serviço:

6º Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Data: 20 a 23 de junho de 2019

Local: Praça Adhemar de Barros/Águas de Lindoia-SP

Informações: www.encontroaguasdelindoia.com.br

Realização: Relicário Autos Antigos e BJ Eventos.






EBAA 2018
EBAA 2018
Nadir Motta



Inscrições abertas para quem quer expor seu veículo
Inscrições abertas para quem quer expor seu veículo



Evento acontece de 20 a 23 de junho e é gratuito para visitação
Evento acontece de 20 a 23 de junho e é gratuito para visitação



Visão geral do EBAA 2018
Visão geral do EBAA 2018
Nadir Motta








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual