Focado na experiência do consumidor, Clube de Vantagens do Mega Moda se torna ferramenta para atração e fidelização de clientes

Imagem
  Compradores também podem usufruir dos benefícios do clube de vantagens do complexo de shoppings atacadistas. Foto: Divulgação   Com foco na experiência do consumidor, o grupo Mega Moda , formado pelos shoppings de moda Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, reformulou o Clube Mega - Programa de Vantagens - único no polo de moda atacadista da Região da 44 em Goiânia , lançado em 2015 , com o objetivo atrair novos clientes. A ideia de reformulação vem ao encontro dos dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) que mostram uma taxa de crescimento anual de 14,4%, no período de 2017 a 2021, no mercado de programas de fidelidade no Brasil. Além disso, o clube ajuda a aprimorar a jornada de compra ao conseguir mapear tíquete e peças mais compradas.   "Entendemos que nosso Clube é muito mais do que um programa de recompensas, mas sim uma fonte estratégica de informações para saber de onde são, quais produtos mais compram, frequência qu

TURISMO: Festa da Flor, celebrando a primavera na Ilha da Madeira

Até 26 de maio, turistas no destino português podem curtir programação especial da estação



A primavera já chegou no Hemisfério Norte, e, na Ilha da Madeira, charmoso destino português em meio ao Atlântico, é motivo para celebração. Desde o dia 2 e até 26 de maio, a Festa da Flor homenageia de estação das flores, com uma programação intensa ao longo do período. Isso porque, graças às condições climáticas do arquipélago, ali nascem e crescem espécies de flores de diversas partes do mundo.


O primeiro final de semana recebeu os eventos mais famosos da festa: o Cortejo Infantil, em que crianças madeirenses desfilaram e colocaram flores em um mural chamado de "Muro da Esperança", que terminou com uma largada de pombos, e o Grande Cortejo da Flor, um dos acontecimentos mais marcantes e aguardados da ocasião, em que centenas de pessoas e carros alegóricos decorados com flores atravessaram o centro de Funchal, a capital da Madeira, mostrando a exuberante e diversificada flora local ao som de incríveis apresentações musicais.


A festa tradicional também tem outras atrações, como o Mercado das Flores, onde é possível conhecer inúmeras espécies, a Exposição das Flores, com flores cultivadas com muito esmero, que posteriormente são avaliadas por um júri especializado, os tapetes de flores que colorem o centro de Funchal em uma belíssima forma de expressão artística, além de workshops e mostras e artesanato.


Mais informações sobre a Festa da Flor estão disponíveis no site http://www.visitmadeira.pt/pt-pt/o-que-fazer/eventos/pesquisa/festa-da-flor.

 




Sobre a Ilha da Madeira

Considerado o melhor destino insular do mundo, a Ilha da Madeira é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo as principais e únicas habitadas Madeira e Porto Santo. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses. Para mais informações, acesse www.madeiraallyear.com.













Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Publicidade

A MAGIA DAS CORES

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Aluf abre temporada de SPFW com convidadas ilustres

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe