Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Presente para o Dia dos Namorados? Brechó pode ser opção criativa e mais acessivel

Danielle Kono, consultora de imagem e estilo, explica sobre a diversidade de opções para atender gostos inusitados e como é possível encontrar peças até 80% mais baratas do que em lojas convencionais



O Dia dos Namorados, comemorado no Brasil em 12 de junho, é a data para trocarmos mimos e lembranças com a pessoa amada, celebrando mais um ano de união. Na escolha do presente, é importante levar em consideração a personalidade do(a) namorado(a), além do orçamento disponível. Como uma boa lembrança não está necessariamente ligada ao seu valor, é possível garimpar boas opções em brechós que apresentam conceito boutique, com peças prontas para vestir e em ótimo estado de conservação, como é o caso do Brechó Agora é Meu.


Danielle Kono, empresária e consultora de imagem da rede, acredita que um bom presente deve ter relação emocional e gerar a sensação de que foi realmente pensado para pessoa. "Não adianta você gastar uma pequena fortuna em um presente se ele não foi escolhido diretamente para aquela pessoa, sem uma identidade emocional relacionada", comenta. Para os mais descoladas, que curtem moda e acompanham as evoluções das grandes marcas - e também sentem no bolso o alto valor dos produtos -, a dica é garimpar peças nesse tipo de loja, que podem oferecer um look completo pelo preço de uma única peça.


Embora esse tipo de negócio ainda carregue estereótipos negativos, de uns anos para cá passou a conquistar mais visibilidade, trazendo opções cada vez melhores, mais atualizadas e com ar de novo. "Queremos mudar a visão dos consumidores sobre os brechós. Desde a seleção criteriosa até a higienização de todas as peças, tudo é feito para agregar à experiência e com a proposta de dar continuidade aos produtos que, se não esquecidos nos closets, teriam como finalidade o descarte", explica Danielle.


A executiva acredita que peças de grifes estão sempre carregadas de autenticidade e referências inovadoras e um produto desenvolvido dentro de uma grande marca, têm um tempo maior de visibilidade fashion que artigos de fast-fashion. Outra questão levantada pela especialista é sobre referências que não estão mais no mercado. "Estilo tem a ver com personalidade. Se a pessoa é fã de estampas, por exemplo, em um bom brechó é possível encontrar modelos únicos que carregam padronagens que não estão mais no mercado", comenta.


Além disso, o custo 80% menor das peças pode ser uma opção mais acessível, sem perder a originalidade e criatividade no presente. "O alto custo de produtos novos pode ser um impeditivo para você comprar um bom presente. No Brechó Agora é Meu é possível unir qualidade e bom preço. É possível montar looks completos gastando três vezes menos que em uma loja convencional", finaliza Danielle.




Sobre o Brechó Agora é Meu

Com lojas em conceito boutique, a marca possui um rigoroso processo de curadoria das peças, que saem lavada e prontas para vestir.  A sede da rede, onde são feitas as seleções e distribuições das peças, fica na capital paulista e, aos interessados em empreender, possuem dois modelos de negócios, loja e a Brechó Bag. Mais informações: www.brechoagoraemeu.com.br





Divulgação_Brechó Agora é Meu










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