ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

MODA: HUGO anuncia parceria com Liam Payne

O músico britânico será a estrela de uma série de campanhas de HUGO durante o verão no hemisfério norte

HUGO acaba de anunciar Liam Payne como seu embaixador global da marca, parceria que terá Liam como rosto de uma coleção cápsula exclusiva, além de bodywear. Este verão verá a estrela em sua primeira campanha para a marca, clicada pelos icônicos fotógrafos de moda Mert & Marcus.


"Eu sabia que se eu quisesse fazer algo relacionado à moda, isso teria que ser com HUGO", diz o cantor e compositor. "Eles desenham roupas que caras como eu querem usar. Moda começou como um hobby para mim, mas eu estou amando fazer parte do processo criativo. "


A marca alemã também colaborou com Liam em uma exclusiva coleção cápsula chamada 'HUGO x Liam Payne', inspirada no estilo pessoal do cantor. A cápsula deve ser lançada pela primeira vez durante Berlim Fashion Week em julho, com um show e apresentação. As peças estarão disponíveis para compra imediatamente logo após o evento.


"Liam não é apenas um músico muito talentoso, ele é também muito estiloso" declara Peter Deirowski, Brand and Creative Director para HUGO. "Este tipo de parceria criativa é algo que nós nunca fizemos antes e nós mal podemos esperar para mostrar para todo mundo o que nós temos trabalhado nos bastidores".


Mais tarde este ano, Liam também aparecerá como novo rosto da linha HUGO Bodywear em uma campanha concebida para incorporar a confiança que o cantor representa. Essa é a primeira parceria deste tipo para HUGO, uma marca cujo DNA é intimamente ligado à cultura pop – especialmente música.




Mais informações sobre a companhia podem ser encontradas em group.hugoboss.com. Para as últimas notícias e coleções, visite hugoboss.com.








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025