"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: HUGO anuncia parceria com Liam Payne

O músico britânico será a estrela de uma série de campanhas de HUGO durante o verão no hemisfério norte

HUGO acaba de anunciar Liam Payne como seu embaixador global da marca, parceria que terá Liam como rosto de uma coleção cápsula exclusiva, além de bodywear. Este verão verá a estrela em sua primeira campanha para a marca, clicada pelos icônicos fotógrafos de moda Mert & Marcus.


"Eu sabia que se eu quisesse fazer algo relacionado à moda, isso teria que ser com HUGO", diz o cantor e compositor. "Eles desenham roupas que caras como eu querem usar. Moda começou como um hobby para mim, mas eu estou amando fazer parte do processo criativo. "


A marca alemã também colaborou com Liam em uma exclusiva coleção cápsula chamada 'HUGO x Liam Payne', inspirada no estilo pessoal do cantor. A cápsula deve ser lançada pela primeira vez durante Berlim Fashion Week em julho, com um show e apresentação. As peças estarão disponíveis para compra imediatamente logo após o evento.


"Liam não é apenas um músico muito talentoso, ele é também muito estiloso" declara Peter Deirowski, Brand and Creative Director para HUGO. "Este tipo de parceria criativa é algo que nós nunca fizemos antes e nós mal podemos esperar para mostrar para todo mundo o que nós temos trabalhado nos bastidores".


Mais tarde este ano, Liam também aparecerá como novo rosto da linha HUGO Bodywear em uma campanha concebida para incorporar a confiança que o cantor representa. Essa é a primeira parceria deste tipo para HUGO, uma marca cujo DNA é intimamente ligado à cultura pop – especialmente música.




Mais informações sobre a companhia podem ser encontradas em group.hugoboss.com. Para as últimas notícias e coleções, visite hugoboss.com.








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda