"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Rodízio de coxinha? Existe sim. Em São Paulo e com 13 sabores!

Famoso pelas variedades do salgado, o Santa Coxinha possui o rodízio mais comentado da capital paulista para vegetarianos e crianças


Um dos salgados mais queridos pelos brasileiros e, em especial, pelos paulistanos, é a Coxinha. Com uma massa clássica e o recheio tradicional de frango, o item já é um dos patrimônios culturais da nossa culinária. Seguindo na contramão da tradicional coxinha de frango, a casa oferece, também, sabores vegan para aqueles que preferem alternativas ao degustar a delícia da capital paulista.


E é a Vila Zelina, um bairro com cara de interior, que guarda um dos melhores endereços de São Paulo. É lá onde fica o Santa Coxinha, um verdadeiro paraíso gastronômico com mais de 50 sabores do quitute. Fundado em 1982, o Santa Coxinha nasceu em um pequeno quiosque na região, que já fazia sucesso com suas receitas.


Hoje é a terceira geração da família que comanda a casa, que se transformou em uma charmosa lanchonete, com a mesma proposta de surpreender o paladar dos clientes e trazer novidades.


Com 15 opções deliciosas para vegetarianos, como Berinjela com Tomate Seco, 3 Queijos e Palmito, o outro ponto diferencial da casa é a seleção de bebidas, que inclui refrigerantes de diversas regiões do país e cervejas importadas, combinações para uma refeição mais do que agradável.


Para quem deseja degustar mais sabores em uma única visita, o Santa Coxinha conta com um rodízio de coxinhas. São 13 sabores salgados e 1 sabor doce, e o cardápio muda todos os meses. O preço é acessível: crianças, entre 8 e 12 anos, pagam R$29,90 e os adultos, R$49,90, podendo comer quantas coxinhas quiser. O refrigerante é por conta da casa. O sistema de rodízio funciona todas as terças e quintas entre meio-dia (12hs) e 22hs. 


O local também aceita pedidos via delivery através dos aplicativos Glovo, Rappi, Uber Eats e iFood, ou pelo telefone (11)2347-3229.





Serviço:
Santa Coxinha
Praça República Lituana, 73 - Vila Zelina, São Paulo - SP, 03140-050
Horário de funcionamento: Segunda à Sábado dás 10:00 às 22:30, e você ainda pode falar com eles pelo WhatsApp (11)95556-4249




Santa Coixinha
Santa Coixinha
Dilvulgação



Santa Coxinha
Santa Coxinha
Divulgação



Santa Coxinha
Santa Coxinha
Divulgação









VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres