"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Promoção "Wrap Premiado" da Fast Açaí entregará mais de 5mil brindes

Com início em 15 de maio, ação acontecerá até 30 de novembro em todo o território nacional

 

 

A promoção "Wrap Premiado" da rede de franquias goiana Fast Açaí, presente em 12 estados e no Distrito Federal, premiará 5.130 sortudos entre os dias 15 de maio e 30 de novembro de 2019, em todo o território nacional. Além de saborear wraps saudáveis, feitos com ingredientes naturais e nutritivos nos sabores: Filé com Cheddar, Frango com Requeijão, Pizza, Carne Seca com Cabotiá, Vegetariano, e Banana, mel e canela, os clientes concorrerão a 10 bicicletas aro 26, 10 miniBands 3, 10 power bankssqueezes, bonés e 1.500 vale-wraps.

 

Para participar da promoção, basta comprar um wrap nas lojas participantes da rede. Cada wrap comprado dará ao cliente o direito a um cupom vale-brinde, que será entregue no ato da compra. O cliente premiado deverá acessar o site da Fast Açaí (www.fastacai.com.br), preencher os dados no cadastro na página da promoção e dirigir-se à loja em que efetuou a compra, apresentando o cupom sorteado para retirar o brinde correspondente. Os prêmios "boné", "squeeze 750 ml" e "vale-wrap" serão entregues na própria loja em que o ganhador efetuou a compra.

 

Os demais prêmios serão entregues conforme orientado no regulamento (disponível no site www.fastacai.com.br e nas lojas da rede).

 






Sobre Fast Açaí

Perto de alcançar 200 franquias atuantes em mais de 12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a FastAçaí é a maior rede de franquias do segmento. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana também tem se destacado ao acrescentar em seu mix de produtos sanduíche natural, wraps em 7 sabores, tapiocas, bebida energética e suco natural de açaí. Com o conceito de "healthy fast food" (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Fast Açaí é a única no setor com fábrica própria para todo seu mix, e tem crescido com seu plano de negócios compacto e rede de fornecedores especializada. Além do selo "Alimento Confiável" do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em Franchising (2017 e 2019) e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt, a empresa está em negociação na Europa e América do Sul para seguir expandindo sua marca.

 

 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres