Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Presente Dia das Mães - Linha Stolichnaya


A bebida que é sinônimo de festas e comemorações oferece opções tradicionais e alternativas conforme cada perfil para celebrar uma das datas mais importantes em vários países do mundo 


Mãe, uma palavra de apenas três letras, mas que tem um significado enorme. É ela quem nos dá a vida, quem cuida de nós incansavelmente e que está sempre alerta para nos proteger de todos os possíveis males. É justamente pela importância que a data possui que a Stolichnaya, vodka que é sinônimo de festas e comemorações desde o início do século 20, sugere suas cinco variedades importadas no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos para celebrar a data. 


Um excelente presente para alguém tão especial e essencial, a Stoli também é sinônimo de cuidado e dedicação, assim como uma mãe. Ela é produzida a partir de cereais cultivados em Tambov, na Rússia e engarrafada na Letônia e é a única vodka com o Certificado Alpha Grade Spirit, que é alcançado através de um exclusivo processo de tripla destilação e filtragem em quatro estágios, garantindo a mais alta pureza. 


Para as mães mais clássicas, a dica é a Stoli Premium (R$ 99,00), que possui qualidade excepcional devido à excelência em sua produção e ingredientes. Ela é destilada três vezes – como uma vodka original deve ser – e filtrada em quatro estágios, para garantia dos mais altos níveis de pureza. 


Já para as que preferem uma opção mais leve ou que tenha restrições ao glúten, opte por Stoli Gluten Free (R$ 99,00). Única certificada no mercado, ela possui controle total do processo de fabricação, desde o cultivo dos grãos até o engarrafamento. Destilada a partir de um blend de milho e trigo sarraceno (ingredientes naturalmente sem glúten), que garantem à bebida uma vodka 100% glúten free, livre de contaminação cruzada. 


Marca pioneira a criar a categoria de vodkas com sabor, a Stoli possui duas versões às mães que gostam de um toque a mais nas receitas: a Stoli Vanil (R$ 99,00), que é feita com Bourbon de favas de baunilha de Madagascar, considerada a melhor baunilha do mundo. Possui aroma de baunilha, creme inglês e chocolate. Paladar com nuances de cacau, grãos torrados, notas de especiarias adocicadas e pimenta branca; e a Stoli Blueberi (R$ 99,00), que é feita com mirtilos vindos do sul da França e possui aroma de mirtilo, groselha preta, limão e um toque de zimbro, o que resulta em um paladar de grãos adocicados e notas de eucalipto.


Luxo, requinte e sofisticação podem ser adjetivos para definir algumas mães, como também a Elit by Stolichnaya (R$ 479,00). A vodka da categoria Ultra Luxury, tem o último estágio de filtragem em ambiente externo a -18°C o que resulta em uma vodka 14 vezes mais pura que os altos padrões oficiais. É exclusiva e perfeita para mães com paladares mais exigentes.


A vodka Stolichnaya pode ser encontrada em bares e restaurantes do país e é comercializada em lojas, empórios, supermercados e e-commerces. Para mais informações, acesse http://www.aurora.com.br/marcas/stolichnaya/ e também Vendas: (011) 3623-2288SAC: sac@aurora.com.br


Acompanhe as redes sociais de Stolichnaya e fique sempre por dentro das novidades: no Instagram www.instagram.com/Stolibr e no Facebook em www.facebook.com/StoliBrasil

 




Sobre a Stolichnaya

Importada e distribuída no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, Stolichnaya está presente em mais de 180 países e continua a conquistar espaço entre os exigentes consumidores de destilados. Criada em 1938 na Rússia, Stolichnaya coleciona certificações e prêmios ao longo de sua história, tendo os mais importantes ilustrados em seu icônico rótulo. Para mais informações acesse: http://www.aurora.com.br/produtos/stolichnaya

 

Sobre Aurora Importadora

Líder na importação e distribuição de produtos de alta qualidade em todo território nacional, a Aurora desde 1946 tem em seu portfólio importantes marcas internacionais. Atualmente, conta com a tequila Jose Cuervo, chocolates Lindt, pimenta Tabasco, sopas Campbells, massas De Cecco, mostardas Maille, entre outros. Para saber mais, acesse: www.aurora.com.br





Stoli® Premium
Divulgação




Stoli® Blueberi ™
Divulgação




Stoli® Vanil ™
Divulgação




Stoli® Gluten Free ™
Divulgação



Elit By Stolichnaya
Divulgação











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai