Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Lançamento | Perfetto apresenta Brownie para os dias mais frios

Marca amplia linha Perfetteria com a chegada do clássico bolo norte-americano com pedaços de chocolate



Sempre de olho nas tendências de mercado e consumo, a Perfetto, uma das maiores indústrias de sorvetes do país, se prepara para a chegada do outono e inverno. A marca se inspira no clássico e delicioso bolo norte-americano e lança sua versão do Brownie, que faz parte da linha Perfetteria, com pedaços de chocolate. A novidade deve ser consumida quente e pode ser degustada com sorveste da marca – uma combinação perfeita para os dias mais frios do ano.

 

O lançamento é o segundo produto da linha Perfetteria, que já conta com Petit Gateau e tem conceito de sobremesas mais sofisticadas. O Brownie é elaborado a partir de uma receita caseira de chocolate, e está disponível em embalagens de 6 unidades de 60g cada, que podem ser preparadas individualmente.

 

"A Perfetto é conhecida no mercado pela inovação e diversidade nos seus sabores. Entendemos que somos referência quando o assunto é criatividade na fabricação de sorvetes, então acreditamos que lançar um complemento como o Brownie tem tudo a ver com a nossa marca e nosso consumidor", destaca Telma Dalcin, diretora de marketing da Perfetto.

 

Agora é possível deixar a sobremesa do dia a dia ainda mais deliciosa, sem perder a praticidade. Preço sugerido: R$ 19,90 (embalagem com 6 unidades de 60g cada).

 





Sobre Perfetto Sorvetes

Fundada em 1997, a Perfetto Sorvetes é uma das maiores indústrias de sorvetes do país. Conta com uma ampla linha de produtos comercializados, entre picolés, cones e potes de tamanhos e sabores variados. Possui alta capacidade de produção e está presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Pará e Distrito Federal. Com o slogan 'Sorvete de Verdade', a empresa destaca-se pelo perfil inovador no segmento de gelados comestíveis. Mais informações: www.perfetto.com.br

 











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday