ENTRETENIMENTO: Programação gratuita, Central Plaza Shopping apresenta shows imperdíveis no mês de junho

Bicho de Pé, Rastapé, Janaína Pereira, Diego Alencikas, Dona Zaira, Trio Sinhá Flor e Dois Dobrado integram as atrações do centro comercial

 

"Pula fogueira iá iá, pula fogueira iô iô". O conhecido trecho musical é destaque em diversas festas juninas pelo Brasil afora, garantindo a diversão daqueles que participam das tão conhecidas celebrações. No Central Plaza Shopping não será diferente. Durante o mês de junho, o maior centro de compras da Vila Prudente preparou uma programação especial com shows gratuitos, embalados por uma linda cenografia junina. Integram a lista de atrações: Bicho de Pé, Rastapé, Janaína Pereira, Diego Alencikas, Dona Zaira, Trio Sinhá Flor e Dois Dobrado.

 

A primeira apresentação será do grupo Bicho de Pé, no próximo sábado (1º/6), às 19h. Os cinco integrantes, que já gravaram com grandes nomes da MPB, serão responsáveis pelo melhor repertório de ritmos dançantes do Norte e do Nordeste, como baião, xote, forró, samba, xaxado, maracatu, carimbó e arrasta-pé. Não se esqueça de tirar o vestido colorido ou a camisa xadrez do armário para garantir ainda mais diversão!

 

No dia seguinte, 2 de junho, a festa ficará por conta dos sucessos do trio Rastapé, que se apresenta às 15h. Considerado um dos expoentes do forró universitário, o grupo cantará músicas próprias e grandes clássicos de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, Elba Ramalho, Alceu Valença, entre outros artistas. Atualmente, a banda está lançando o seu sexto CD.

 

Outra atração que integra a programação será o show da forrozeira, atriz e cantora, Janaína Pereira, que acontecerá no dia 9 de junho, às 15h. A artista esteve à frente do grupo Bicho de Pé por mais de 15 anos e, em 2017, optou pela carreira solo. O show promete agitar os participantes com grandes homenagens às figuras do xaxado, com muito baião, xote e, claro, forró no pé!

 

A Música Popular Brasileira e a Bossa Nova também não podem faltar! Esses e outros de ritmos estarão no repertório musical de Diego Alencikas, em 15 de junho, às 19h.

 

Agora, se a vontade é de ouvir um forró diferente, a Banda Dona Zaira tocará no dia 16 de junho, às 15h, com canções que possuem influência do forró pé-de-serra e da música caipira, a partir de linguagens musicais brasileiras, que vão do samba ao maracatu.

 

As novidades não param por aí. Em 22 de junho, às 15h, o palco da Praça de Eventos será tomado pelo sucesso do Trio Sinhá Flor. Além de ser formado apenas por mulheres, fato incomum e até inusitado dentro da tradição do forró pé-de-serra, o grupo mantém a formação original criada pelo Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

 

Para fechar a programação com chave de outro, o grupo Dois Dobrados encerra as apresentações juninas em 29 de junho, às 19h. O grupo faz "forró animado para ninguém ficar parado", com referências de Luiz Gonzaga, em linguagem moderna e dinâmica. A mistura de influências musicais, como a Música Erudita, por exemplo, é o ingrediente dessa receita contagiante.

Essa é a oportunidade ideal de celebrar o mês mais alegre do ano com a família, aproveitando o melhor dos shows gratuitos do Central Plaza Shopping. Aproveite!

 






Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove há mais de 16 anos o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas, dança de salão e aulas de artesanato. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

 









Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil