Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

ENTRETENIMENTO: Programação gratuita, Central Plaza Shopping apresenta shows imperdíveis no mês de junho

Bicho de Pé, Rastapé, Janaína Pereira, Diego Alencikas, Dona Zaira, Trio Sinhá Flor e Dois Dobrado integram as atrações do centro comercial

 

"Pula fogueira iá iá, pula fogueira iô iô". O conhecido trecho musical é destaque em diversas festas juninas pelo Brasil afora, garantindo a diversão daqueles que participam das tão conhecidas celebrações. No Central Plaza Shopping não será diferente. Durante o mês de junho, o maior centro de compras da Vila Prudente preparou uma programação especial com shows gratuitos, embalados por uma linda cenografia junina. Integram a lista de atrações: Bicho de Pé, Rastapé, Janaína Pereira, Diego Alencikas, Dona Zaira, Trio Sinhá Flor e Dois Dobrado.

 

A primeira apresentação será do grupo Bicho de Pé, no próximo sábado (1º/6), às 19h. Os cinco integrantes, que já gravaram com grandes nomes da MPB, serão responsáveis pelo melhor repertório de ritmos dançantes do Norte e do Nordeste, como baião, xote, forró, samba, xaxado, maracatu, carimbó e arrasta-pé. Não se esqueça de tirar o vestido colorido ou a camisa xadrez do armário para garantir ainda mais diversão!

 

No dia seguinte, 2 de junho, a festa ficará por conta dos sucessos do trio Rastapé, que se apresenta às 15h. Considerado um dos expoentes do forró universitário, o grupo cantará músicas próprias e grandes clássicos de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, Elba Ramalho, Alceu Valença, entre outros artistas. Atualmente, a banda está lançando o seu sexto CD.

 

Outra atração que integra a programação será o show da forrozeira, atriz e cantora, Janaína Pereira, que acontecerá no dia 9 de junho, às 15h. A artista esteve à frente do grupo Bicho de Pé por mais de 15 anos e, em 2017, optou pela carreira solo. O show promete agitar os participantes com grandes homenagens às figuras do xaxado, com muito baião, xote e, claro, forró no pé!

 

A Música Popular Brasileira e a Bossa Nova também não podem faltar! Esses e outros de ritmos estarão no repertório musical de Diego Alencikas, em 15 de junho, às 19h.

 

Agora, se a vontade é de ouvir um forró diferente, a Banda Dona Zaira tocará no dia 16 de junho, às 15h, com canções que possuem influência do forró pé-de-serra e da música caipira, a partir de linguagens musicais brasileiras, que vão do samba ao maracatu.

 

As novidades não param por aí. Em 22 de junho, às 15h, o palco da Praça de Eventos será tomado pelo sucesso do Trio Sinhá Flor. Além de ser formado apenas por mulheres, fato incomum e até inusitado dentro da tradição do forró pé-de-serra, o grupo mantém a formação original criada pelo Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

 

Para fechar a programação com chave de outro, o grupo Dois Dobrados encerra as apresentações juninas em 29 de junho, às 19h. O grupo faz "forró animado para ninguém ficar parado", com referências de Luiz Gonzaga, em linguagem moderna e dinâmica. A mistura de influências musicais, como a Música Erudita, por exemplo, é o ingrediente dessa receita contagiante.

Essa é a oportunidade ideal de celebrar o mês mais alegre do ano com a família, aproveitando o melhor dos shows gratuitos do Central Plaza Shopping. Aproveite!

 






Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove há mais de 16 anos o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas, dança de salão e aulas de artesanato. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

 









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil