Julio Okubo lança campanha de Dia das Mães inspirada na fauna brasileira

Imagem
Intitulada "Além do Ninho", o lançamento reflete sobre a maternidade reforçando a importância da evolução da mãe e filho como indivíduo. Foto: Divulgação   A Julio Okubo - joalheria brasileira -, celebra a beleza e a diversidade do planeta em uma coleção intitulada "Além do Ninho", uma homenagem à maternidade e à jornada de crescimento tanto da mãe quanto do filho, simbolizando a transição do ninho para o voo. Esta coleção é composta por joias delicadas que vão desde brincos no formato de asas de animais até pingentes da categoria "prime", representados por aves como arara, coruja, borboleta, beija-flor e tucano. Inspirada na riqueza da fauna brasileira, especialmente pelas aves que são verdadeiras "supermães", a Coleção Mães 2024 da Julio Okubo, traz à tona a conexão especial entre mãe e filho, refletida nos gestos de cuidado e proteção. Maurício Okubo,

ENTRETENIMENTO: Festival de Qualidade e Inovação faz pré-lançamento no Sinduscon em São Paulo


O FestQuali será o maior festival já realizado com essa temática, voltado para quem quer ter resultados reais na vida e ajudar empresas a obterem um melhor desempenho


O pré-lançamento do FestQuali 2019, será no dia 30 de maio, no Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo),  às  19h, na rua Dona Veridiana, 55 , Santa Cecília, em São Paulo.


Networking, formação, inovação, compliance, qualidade, ambiente, segurança, saúde e gestão, todos estes são temas e valores reunidos que fazem parte do FestQuali, um evento criado por curadores da Qualidade & Inovação para alavancar negócios no Brasil.


O festival já tem data para ser realizado, de 11 a 15 de novembro de 2019, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em primeira mão, um dos organizadores do evento, Evandro Ribeiro, que é consultor, auditor e coach organizacional, responsável por criar o primeiro sistema de coach social do Brasil e as startups ISO4ALL, Américas Games e Mega Power, vai reunir em São Paulo um time de peso para apresentar ao público detalhes sobre o festival, além de abrir oficialmente a pré-inscrição para os interessados no evento.


Uma das grandes surpresas da noite serão  os vídeos com Nigel Croft,  reconhecido mundialmente como um dos principais especialistas na avaliação de conformidade de sistemas de gestão, considerado por muitos o papa da qualidade e de todos os curadores, que forma selecionados devido ao seu histórico de dedicação à qualidade, inovação e postura ética.


Além disso, o pré-lançamento em São Paulo conta com uma programação especial, com palestras talk show de profissionais renomados do mercado, com uma amostra do que o público encontrará no FestQuali 2019:

  • Marcus Nakagawa é professor da ESPM; coordenador do Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS); idealizador e conselheiro da Abraps; e palestrante sobre sustentabilidade, empreendedorismo e estilo de vida. Autor dos livros: 101 Dias com Ações Mais Sustentáveis para Mudar o Mundo e Marketing para Ambientes Disruptivos. Ele vai falar sobre as práticas sustentáveis que podem fazer parte da rotina empresarial;
  • Valter Morais, expoente empresário motivador de Pernambuco, marca presença com um bate papo sobre como elevar resultados por meio da inteligência emocional e a autoliderança;
  • Apresentação do resultado da Pesquisa Nacional sobre Ambiente Construído.

 



Serviço:

30 de maio

das 19h às 21h

Sinduscon – Rua Dona Veridiana, 55 – Santa Cecília/ SP

RSVP

 

FestQuali

O FestQuali é um festival desenvolvido por curadores da qualidade e inovação, voltado para quem quer ter resultados reais na vida e ajudar empresas a obterem um melhor desempenho.

O evento surge para unir a cadeia de empresas e pessoas envolvidas com Sistemas de Gestão, de forma plena, em todas as suas vertentes e já estreia com o título de maior evento brasileiro relacionado com Sistema de Gestão, considerando Qualidade, Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Construção Civil, Compliance e Tecnologia.

Os principais segmentos do mercado estarão reunidos para atenderem a demanda crescente de empresas em busca de melhorias na gestão.

Serão mais de 100 cursos, atividades e palestras, de 11 a 15 de novembro em Belo Horizonte – MG.

No mesmo local, por dias consecutivos os mais relevantes Organismos Certificadores, consultores, auditores, fornecedores de serviços e palestrantes nacionais e internacionais estarão reunidos em prol da qualidade e inovação.

Esse evento promove acima de tudo o conhecimento com os maiores nomes do mercado e a programação completa estará disponível no site a partir do lançamento em São Paulo.




















Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

A MAGIA DAS CORES

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

100 dias para Paris: Riachuelo apresenta os uniformes do time Brasil para as Olimpíadas, feitos com resíduos de tecidos e bordados manuais

Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos