Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

ENTRETENIMENTO: Arraial Mundo Bita com brincadeiras e atividades típicas no Espaço das Américas

Fenômeno infantil comemora festejos de São João em São Paulo, no Espaço das Américas



Sucesso em todo o Brasil, com mais de 3 bilhões de visualizações no Youtube em seu canal em português, e indicado ao Grammy Latino 2018 na categoria de Melhor Álbum para Crianças, o fenômeno infantil Mundo Bita apresenta o "ARRAIAL MUNDO BITA – evento temático em comemoração aos festejos de São João – dia 16 de Junho, no Espaço das Américas, em São Paulo.


Com a Flora nos vocais e muita interação dos personagens Lila, Dan, Tito e Bita, a apresentação conta com a música "São João do Bita", além de diversos sucessos de todos os seis álbuns, como "Fazendinha", "Chuá Tchibum", "Xic, xic, xic", "A diferença é o que nos une" e "A Amizade". Ao todo, são 15 canções, mas a grande novidade para este ano é a interpretação do sucesso "A vida do viajante", de Luiz Gonzaga, que acaba de ser lançado no projeto Rádio Bita, com acesso liberado no YouTube.


A turminha de Flora estará em clima junino, com vestidos coloridos, camisa xadrez, chapéus de palha, bochechas pontilhadas e bigodinhos de lápis. A criançada vai se divertir em um grande arraial com diversas atividades típicas, comidas e brincadeiras, além de um trio pé de serra – que tocará músicas do Mundo Bita em ritmo de forró.


Durante o espetáculo, que tem cerca de uma hora e dez minutos, Bita, Tito, Dan, Lila e Flora recebem no palco alguns personagens surpresa, como a vaquinha o dinossauro e o bichinho do dodói. Além das duas músicas juninas, o restante do repertório foi definido com a ajuda dos espectadores, que elegeram suas canções preferidas por meio de enquetes nas redes sociais.


O "ARRAIAL MUNDO BITA" é diversão garantida para toda a família. Os ingressos já estão a venda no site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV), com valores de R$ 30,00 à R$ 190,00 ou nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência - Espaço das Américas em São Paulo).

 




Serviço – Arraial Mundo Bita | Espaço das Américas 

Show: Arraial Mundo Bita no Espaço das Américas 
Data: 16 de junho de 2019 (domingo)
Abertura da casa: 15h
Início do show: 16h30
Classificação: Livre - menores de 12 anos somente acompanhado dos pais ou responsável legal 
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Acesso para deficientes: sim
Capacidade da casa para este evento: 3.410
Ingressos: SETOR PLATINUM: R$190,00 (inteira) e R$ 95,00 (meia) | SETOR AZUL PREMIUM: R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia) | SETOR AZUL: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia) | SETOR A, B, C e D: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) | SETOR E, F e G: R$ 60,00(inteira) e R$ 30,00 (meia) |

MEIA ENTRADA PARA CRIANÇAS

- Crianças menores de 02 anos não pagam ingresso desde que não ocupem lugar. Havendo o desejo de ocupar lugar, deverá ser adquirido ingresso.

- Crianças de 02 a 12 anos pagam meia, desde que apresentem RG.

- Crianças a partir de 13 anos, pagam meia desde que apresentem carteirinha de estudante.

É necessário apresentar os documentos comprobatórios originais no momento da compra presencial.


Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.  








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga