DECORAÇÃO: Lorenzetti destaca ducha que reduz o consumo de água em até 70%, com design quadrado e preço acessível

Ducha Flatt Quadra apresenta restritor de vazão e espalhador articulado, que garante flexibilidade para utilização na posição desejada


É possível desenvolver uma ducha ecoeficiente, com design quadrado e preço acessível? A Lorenzetti prova que sim ao apresentar a Ducha Flatt Quadra, que se destaca pelo restritor de vazão de água integrado e economiza em até 70% o consumo de água, mantendo o conforto no banho e com excelente relação custo-benefício.

 

Ideal para utilização com aquecedores de água a gás, a ducha Flatt Quadra conta com espalhador articulado, que possibilita o direcionamento do jato, garantindo flexibilidade para utilizar a ducha na posição desejada. O espalhador possui rede de contenção de resíduos, evitando a obstrução das saídas de água se houver sujeira na tubulação.

 

"Um dos compromissos da Lorenzetti com a sociedade e com o meio ambiente é o desenvolvimento de produtos ecoeficientes, que reduzam o consumo de água, ao mesmo tempo em que apresentem design sofisticado e o mais importante, sejam acessíveis. Atualmente, 10% de todo o portfólio de produtos da marca é composto por soluções sustentáveis, assim como a ducha Flatt Quadra, que comprova que é possível aliar estética com economia de água", afirma Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.




Ducha Flatt Quadra_Ambientada
Ducha Flatt Quadra_Ambientada
Divulgação Lorenzetti



Ducha Flatt Quadra_Ambientada
Ducha Flatt Quadra_Ambientada
Divulgação Lorenzetti















Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil