Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Lorenzetti destaca ducha que reduz o consumo de água em até 70%, com design quadrado e preço acessível

Ducha Flatt Quadra apresenta restritor de vazão e espalhador articulado, que garante flexibilidade para utilização na posição desejada


É possível desenvolver uma ducha ecoeficiente, com design quadrado e preço acessível? A Lorenzetti prova que sim ao apresentar a Ducha Flatt Quadra, que se destaca pelo restritor de vazão de água integrado e economiza em até 70% o consumo de água, mantendo o conforto no banho e com excelente relação custo-benefício.

 

Ideal para utilização com aquecedores de água a gás, a ducha Flatt Quadra conta com espalhador articulado, que possibilita o direcionamento do jato, garantindo flexibilidade para utilizar a ducha na posição desejada. O espalhador possui rede de contenção de resíduos, evitando a obstrução das saídas de água se houver sujeira na tubulação.

 

"Um dos compromissos da Lorenzetti com a sociedade e com o meio ambiente é o desenvolvimento de produtos ecoeficientes, que reduzam o consumo de água, ao mesmo tempo em que apresentem design sofisticado e o mais importante, sejam acessíveis. Atualmente, 10% de todo o portfólio de produtos da marca é composto por soluções sustentáveis, assim como a ducha Flatt Quadra, que comprova que é possível aliar estética com economia de água", afirma Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.




Ducha Flatt Quadra_Ambientada
Ducha Flatt Quadra_Ambientada
Divulgação Lorenzetti



Ducha Flatt Quadra_Ambientada
Ducha Flatt Quadra_Ambientada
Divulgação Lorenzetti















VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday