Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

BELEZA: Evento promove bate-papo sobre equilíbrio e bem-estar com especialistas e influenciadores

GlamboxJardimSecreto vai apresentar produtos que serão tendências no mercado da beleza; Maria Cecília Prado e Chris Castro falarão sobre cuidados com a pele


Em edição especial do mês de maio, a startup B4A (Beauty for All) promove o #GlamboxJardimSecreto, uma ação off-line de fomento ao mercado de beleza digital. O evento apresentará novidades do mercado de cosméticos, com bate-papo com a jornalista de beleza e influencer Maria Cecília Prado e a nutricionista Chris Castro, na próxima quarta-feira (29), na Creative Salon, em Campo Belo, São Paulo.


O B4A Beauty Meetup é uma ação mensal promovida pela startup de beleza B4A - (Beauty for All), formada , que contém  peloo maior clube de assinaturas de belezadigitais de cosméticos femininos da América Latina (Glambox), e o maior e-commerce de cosméticos masculinos do Brasil (Men's Market) e a ferramenta de Marketing mais completa do mercado (B4A Marketing Services). A iniciativa traz tendências do setor de beleza, lançamentos de produtos e ativação com marcas parceiras, com presença de influenciadoras e especialistas do mercado de beleza digital.


Para o VP da Glambox e B4A Marketing Services, Paula Sampaio, o tema #GlamboxJardimSecreto busca lançar produtos inovadores e sustentáveis do mercado de cosméticos, a fim de difundir a qualidade desses lançamentos. "Traremos um bate-papo bem interessante, com duas profissionais, sobre as tendências mundiais dos cosméticos, para falar sobre essa busca necessária entre estilo de vida, equilíbrio e bem-estar", diz Sampaio.


O evento é exclusivo para assinantes, influenciadores e marcas parceiras, e acontece das 18h às 21h, na Rua Demóstenes, 863 - Campo Belo, São Paulo - SP.






Sobre a B4A

A B4A (Beauty for All) é uma startup de beleza digital, que contém o maior clube de assinaturas digitais de cosméticos femininos da América Latina (Glambox) e o maior e-commerce de cosméticos masculinos do Brasil (Men's Market), com mais de 25 mil assinaturas. A empresa também conta com a B4A Marketing Services, uma divisão que presta vários serviços de marketing para a indústria da beleza.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual