BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

BELEZA: Evento promove bate-papo sobre equilíbrio e bem-estar com especialistas e influenciadores

GlamboxJardimSecreto vai apresentar produtos que serão tendências no mercado da beleza; Maria Cecília Prado e Chris Castro falarão sobre cuidados com a pele


Em edição especial do mês de maio, a startup B4A (Beauty for All) promove o #GlamboxJardimSecreto, uma ação off-line de fomento ao mercado de beleza digital. O evento apresentará novidades do mercado de cosméticos, com bate-papo com a jornalista de beleza e influencer Maria Cecília Prado e a nutricionista Chris Castro, na próxima quarta-feira (29), na Creative Salon, em Campo Belo, São Paulo.


O B4A Beauty Meetup é uma ação mensal promovida pela startup de beleza B4A - (Beauty for All), formada , que contém  peloo maior clube de assinaturas de belezadigitais de cosméticos femininos da América Latina (Glambox), e o maior e-commerce de cosméticos masculinos do Brasil (Men's Market) e a ferramenta de Marketing mais completa do mercado (B4A Marketing Services). A iniciativa traz tendências do setor de beleza, lançamentos de produtos e ativação com marcas parceiras, com presença de influenciadoras e especialistas do mercado de beleza digital.


Para o VP da Glambox e B4A Marketing Services, Paula Sampaio, o tema #GlamboxJardimSecreto busca lançar produtos inovadores e sustentáveis do mercado de cosméticos, a fim de difundir a qualidade desses lançamentos. "Traremos um bate-papo bem interessante, com duas profissionais, sobre as tendências mundiais dos cosméticos, para falar sobre essa busca necessária entre estilo de vida, equilíbrio e bem-estar", diz Sampaio.


O evento é exclusivo para assinantes, influenciadores e marcas parceiras, e acontece das 18h às 21h, na Rua Demóstenes, 863 - Campo Belo, São Paulo - SP.






Sobre a B4A

A B4A (Beauty for All) é uma startup de beleza digital, que contém o maior clube de assinaturas digitais de cosméticos femininos da América Latina (Glambox) e o maior e-commerce de cosméticos masculinos do Brasil (Men's Market), com mais de 25 mil assinaturas. A empresa também conta com a B4A Marketing Services, uma divisão que presta vários serviços de marketing para a indústria da beleza.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais