Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

BELEZA: Evento promove bate-papo sobre equilíbrio e bem-estar com especialistas e influenciadores

GlamboxJardimSecreto vai apresentar produtos que serão tendências no mercado da beleza; Maria Cecília Prado e Chris Castro falarão sobre cuidados com a pele


Em edição especial do mês de maio, a startup B4A (Beauty for All) promove o #GlamboxJardimSecreto, uma ação off-line de fomento ao mercado de beleza digital. O evento apresentará novidades do mercado de cosméticos, com bate-papo com a jornalista de beleza e influencer Maria Cecília Prado e a nutricionista Chris Castro, na próxima quarta-feira (29), na Creative Salon, em Campo Belo, São Paulo.


O B4A Beauty Meetup é uma ação mensal promovida pela startup de beleza B4A - (Beauty for All), formada , que contém  peloo maior clube de assinaturas de belezadigitais de cosméticos femininos da América Latina (Glambox), e o maior e-commerce de cosméticos masculinos do Brasil (Men's Market) e a ferramenta de Marketing mais completa do mercado (B4A Marketing Services). A iniciativa traz tendências do setor de beleza, lançamentos de produtos e ativação com marcas parceiras, com presença de influenciadoras e especialistas do mercado de beleza digital.


Para o VP da Glambox e B4A Marketing Services, Paula Sampaio, o tema #GlamboxJardimSecreto busca lançar produtos inovadores e sustentáveis do mercado de cosméticos, a fim de difundir a qualidade desses lançamentos. "Traremos um bate-papo bem interessante, com duas profissionais, sobre as tendências mundiais dos cosméticos, para falar sobre essa busca necessária entre estilo de vida, equilíbrio e bem-estar", diz Sampaio.


O evento é exclusivo para assinantes, influenciadores e marcas parceiras, e acontece das 18h às 21h, na Rua Demóstenes, 863 - Campo Belo, São Paulo - SP.






Sobre a B4A

A B4A (Beauty for All) é uma startup de beleza digital, que contém o maior clube de assinaturas digitais de cosméticos femininos da América Latina (Glambox) e o maior e-commerce de cosméticos masculinos do Brasil (Men's Market), com mais de 25 mil assinaturas. A empresa também conta com a B4A Marketing Services, uma divisão que presta vários serviços de marketing para a indústria da beleza.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas