"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Onitsuka Tiger - No dia mundial de conscientização do autismo a Onitsuka Tiger mergulha no universo colorido de KANTA&KAEDE



Com muita personalidade e significado, a collab MEXICO 66 de Onitsuka Tiger com os irmãos KANTA&KAEDE chega ao Brasil em 02 de abril. A data não foi escolhida por acaso - além de ser o Dia Mundial de Conscientização do Autismo - KANTA e KAEDE são jovens artistas japoneses que receberam o diagnóstico de autismo aos dois anos de idade. A partir de então, passaram a explorar suas habilidades de formas variadas. Com 13 anos, Kanta Waijima viaja pelo mundo das ilustrações, enquanto sua irmã de 11 anos, Kaede Wajima, é apaixonada por fazer livros de colagens.



Famosa por suas parcerias com grandes nomes, a Onitsuka Tiger propôs à dupla uma collab que fosse tão criativa quando a dupla de irmãos. A coleção une o design icônico do MEXICO 66 de Onitsuka com os padrões dos artistas: divertidos e bem coloridos, inspirados em histórias infantis.


A grande novidade é que os pequenos não ficam de fora da parceria, pois os modelos MEXICO 66 KANTA&KAEDE estarão disponíveis também nos tamanhos infantis, podendo ser usados pela família toda.



Cheia de originalidade e estilo, a collab estará disponível exclusivamente na loja Onitsuka Tiger, no shopping JK Iguatemi, com tamanhos que vão do 20 ao 44 e valores entre 199,99 e 399,99.



Onitsuka Tiger

http://www.onitsukatiger.com.br/

Loja JK Iguatemi: (11) 3152-6046










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres