MODA: Guia de Estilo - Sapatos que todo homem ter no armário

A moda masculina tem ganhado cada vez mais espaço. Além de conforto e qualidade, os homens tem buscado estilo na hora de vestir e de calçar. Porém, muitos homens ainda não sabem que os calçados masculinos podem ir muito além de um tênis ou sapato social. As opções são variadas e se encaixam em diversos perfis para o homem moderno que estuda, trabalha e, principalmente, também gosta de sair aos finais de semana. A marca Homem do Sapato, referência em calçados masculinos de alto padrão, possui produtos de qualidade para todos os estilos e ocasião.


Dentre os modelos indispensáveis para o guarda-roupa masculino, a linha College da Homem do Sapato é uma escolha certeira para apostar sem medo. De acordo com Jhonatan Rego, socio proprietário da marca, a linha é básica sem perder a sofisticação. "Com uma biqueira avantajada e solado bem alto, o calçado proporciona conforto e estabilidade. O modelo é ideal para os looks básicos e sem perder o estilo", explica Jhonatan.  


Coringa para todas as ocasiões, o Mocassim é um item indispensável no armário. Mocassim DUOMO, da Homem do Sapato, foi desenvolvido com pesponto diferenciado e bridão alongado. "É um modelo clássico com um toque moderno", frisa Jhonatan Rego.


Outra aposta da marca é o calçado Babuche. O modelo traz estilo com design de Camurça com o solado amber e é uma aposta para quem não quer perder o estilo. A Homem do Sapato também possui uma linha completa de mocassins e sapatênis. Tudo prezando o conforto e a qualidade dos calçados. Com o conceito que um sapato é muito mais do que o calçar, a Homem do Sapato se firma no mercado nacional como referência em estilo, sofisticação e qualidade.

 
















Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Para permutas, convites, orçamento de divulgação e sorteios nas redes sociais fale comigo: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil