Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

GASTRONOMIA: Tex-Mex Smoking Friends uma cerveja colaborativa entre Cervejaria Oito e o chef Jimmy McManis, com apoio da My Growler

Com um toque delicioso de fumaça, a cerveja assinada pelo Ogro Jimmy complementa a linha de growlers OGROwler


A parceria entre a My Growler e o chef Jimmy McManis, conhecido como o Ogro mais querido do Brasil, trouxe muitas coisas boas. Em colaboração com a Cervejaria Oito, a Eight Cuckoos e a My Growler, é lançada a Tex-Mex Smoking Friends, uma Classic Rauchbier que tem tudo a ver com o estilo gastronômico do chef.


O nome do rótulo vem da adição de pimenta caiena, muito utilizada na gastronomia texana (Tex) com a mexicana (MEX), associado ao aroma exclusivo de fumaça (Smoking). De cor acobreada, seu grande diferencial é ser preparado em baixa fermentação com 30% de malte defumado, que lembra aromas marcantes como bacon e churrasco. Além disso, para finalização, o chef usou uma pitada de chipotle e cominho, sabores marcantes que sempre estão presentes em suas receitas.  A cerveja ainda traz uma boa drinkability no paladar na hora de escolher a harmonização. Ela será a sua companheira para apreciar bons cortes de carne, linguiças, pratos defumados e, até mesmo, charuto.


A cerveja veio para complementar a linha de growlers assinada pelo chef. O OGROwler tem as versões growler americano (1,89L) e growlucho (1L). Você encontra essa peça colecionável no e-commerce da marca e na My Growler Station, a primeira loja conceito localizada em Porto Alegre.


Além de um excelente cozinheiro, Jimmy McManis também é apaixonado por cerveja. Ele, que já conhecia a filosofia do growler, se identifica com a nossa marca e acredita que o mercado brasileiro tende a ser adepto ao recipiente reutilizável, que como o chef mesmo destaca: "é prático, sustentável, livre de desperdício, dejetos e podemos tê-lo para sempre", ressalta Jimmy. 


Para a My Growler, esse é um momento muito importante. "Estamos orgulhosos com o resultado dos meses de trabalho focados nesse novo projeto. Ter a participação do Jimmy McManis nos fez confiar ainda mais no nosso potencial e nos ajuda a disseminar a cultura do growler para todo o Brasil, isso é demais!", comemora Rodrigo Fernandes, CEO.





Em colaboração com a Cervejaria Oito, a Eight Cuckoos e a My Growler, é lançada a Tex-Mex Smoking Friends, uma Classic Rauchbier que tem tudo a ver com o estilo gastronômico do chef Jimmy McManis
Em colaboração com a Cervejaria Oito, a Eight Cuckoos e a My Growler, é lançada a Tex-Mex Smoking Friends, uma Classic Rauchbier que tem tudo a ver com o estilo gastronômico do chef Jimmy McManis
Divulgação










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Em ação inédita, estátua do Jeromão "veste" camisão da marca de moda circular ReUs, patrocinadora do Barretão 2024

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Astrologia e estilo: Saiba a semijoia que mais combina com cada signo do zodíaco

Enjoei chega ao centro de São Paulo com peças de marcas desejo de moda feminina e masculina

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino