"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Sabor das Índias estreia na APAS Show 2019

Com experiência em feiras internacionais, empresa aposta no evento nacional para mostrar seus lançamentos e desmistificar a pimenta


A Sabor das Índias, empresa de Vinhedo, interior paulista, especializada em pimentas há 25 anos, faz a sua estreia em feiras nacionais na APAS Show 2019. Contando com sua experiência em eventos internacionais como a Fancy Food Show, de Nova York, maior dos EUA no segmento e a CIIE, na China, a marca lança, no evento em São Paulo, a Mostarda de Cupuaçu e 3 combinações de patês de pimenta biquinho com azeitona, com cebola roxa caramelizada e com alho, além de Patê de pimenta Biquinho com alho levemente picante, Tempero para salada com mostarda e Tempero para saladas com mostarda levemente picante.

Durante a APAS, a empresa inicia também uma grande campanha para desmistificar a ideia de que toda pimenta ou produto proveniente dela tenha ardor. "Pimenta é sabor e não só ardor. As pessoas precisam conhecer as pimentas sem ardência e as delícias que podem ser feitas com elas", informa Diogo Moreira de Aquino, sócio e responsável pelas criações gourmets da Sabor das Índias.


Hoje, a marca comandada pelos irmãos Diogo Moreira de Aquino e Gustavo Moreira de Aquino, exporta diversos itens derivados da pimenta para Angola, Canadá, China, Dubai, Estados Unidos, Holanda, Inglaterra, Paraguai, Portugal e Suíça. Tal sucesso se dá por conta dos produtos exclusivos e diferenciados que são combinados com o sabor brasileiro.


Além da excelência em seus produtos sem conservantes, a Sabor das Índias tem orgulho de praticar a responsabilidade socioambiental, já que trabalha diretamente com pequenos agricultores, viabilizando assim o sustento de 21 famílias em Minas Gerais, como também honra as certificações que possui como a FairTrade; Vegan; Fundação ABRINQ; AMPA – Associação Amigos do Peixe-Boi; e em processo de certificação ISO 9000, sendo que assim que concluído, será a primeira empresa brasileira do segmento a receber o selo. "Nosso outro diferencial, que também nos orgulha muito, é o de utilizar matéria-prima da Amazônia em nossas criações, como o Murupi, por exemplo, também adquirido diretamente dos produtores ribeirinhos instalados na região dos rios Negro e Solimões", informa Gustavo Moreira de Aquino, sócio e diretor comercial da empresa.



Sabor das Índias

http://www.sabordasindias.com.br

APAS Show 2019 – Expo Center Norte - Av. Otto Baumgart, 1000 - Vila Guilherme, São Paulo - SP
Pavilhão Amarelo – Corredor C - Estandes 2041 / 2042





Produtos
Produtos
Divulgação











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital