Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

GASTRONOMIA: Sabor das Índias estreia na APAS Show 2019

Com experiência em feiras internacionais, empresa aposta no evento nacional para mostrar seus lançamentos e desmistificar a pimenta


A Sabor das Índias, empresa de Vinhedo, interior paulista, especializada em pimentas há 25 anos, faz a sua estreia em feiras nacionais na APAS Show 2019. Contando com sua experiência em eventos internacionais como a Fancy Food Show, de Nova York, maior dos EUA no segmento e a CIIE, na China, a marca lança, no evento em São Paulo, a Mostarda de Cupuaçu e 3 combinações de patês de pimenta biquinho com azeitona, com cebola roxa caramelizada e com alho, além de Patê de pimenta Biquinho com alho levemente picante, Tempero para salada com mostarda e Tempero para saladas com mostarda levemente picante.

Durante a APAS, a empresa inicia também uma grande campanha para desmistificar a ideia de que toda pimenta ou produto proveniente dela tenha ardor. "Pimenta é sabor e não só ardor. As pessoas precisam conhecer as pimentas sem ardência e as delícias que podem ser feitas com elas", informa Diogo Moreira de Aquino, sócio e responsável pelas criações gourmets da Sabor das Índias.


Hoje, a marca comandada pelos irmãos Diogo Moreira de Aquino e Gustavo Moreira de Aquino, exporta diversos itens derivados da pimenta para Angola, Canadá, China, Dubai, Estados Unidos, Holanda, Inglaterra, Paraguai, Portugal e Suíça. Tal sucesso se dá por conta dos produtos exclusivos e diferenciados que são combinados com o sabor brasileiro.


Além da excelência em seus produtos sem conservantes, a Sabor das Índias tem orgulho de praticar a responsabilidade socioambiental, já que trabalha diretamente com pequenos agricultores, viabilizando assim o sustento de 21 famílias em Minas Gerais, como também honra as certificações que possui como a FairTrade; Vegan; Fundação ABRINQ; AMPA – Associação Amigos do Peixe-Boi; e em processo de certificação ISO 9000, sendo que assim que concluído, será a primeira empresa brasileira do segmento a receber o selo. "Nosso outro diferencial, que também nos orgulha muito, é o de utilizar matéria-prima da Amazônia em nossas criações, como o Murupi, por exemplo, também adquirido diretamente dos produtores ribeirinhos instalados na região dos rios Negro e Solimões", informa Gustavo Moreira de Aquino, sócio e diretor comercial da empresa.



Sabor das Índias

http://www.sabordasindias.com.br

APAS Show 2019 – Expo Center Norte - Av. Otto Baumgart, 1000 - Vila Guilherme, São Paulo - SP
Pavilhão Amarelo – Corredor C - Estandes 2041 / 2042





Produtos
Produtos
Divulgação











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Maratona FILA bate recorde de inscritos

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Renner lança peças em parceria com a NFL para a chegada da liga ao Brasil