DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

GASTRONOMIA: Mr. Fit tem opções sem carne para a sexta-feira da Paixão

Espaço aconchegante e descontraído para curtir com a família e amigos


Fricassê de carne de jaca


Vem aí a Sexta-feira da Paixão! Comemorada no próximo dia 19 de Abril, data que marca o início das celebrações da Páscoa, a data é uma excelente oportunidade para ir com amigos e a família experimentar os pratos veganos e vegetarianos da rede Mr. Fit, fast-food de alimentação saudável. Com um cardápio bem variado, a rede já é um sucesso entre boa parte dos brasileiros que evitam a carne animal.


Além dos executivos balanceados e funcionais, montados de acordo com o gosto do cliente, há opções de wraps, hambúrgueres fit à base de soja, saladinhas e os novos pratos disponíveis no cardápio semanal, como o Estrogonofe de palmito, Fricassê de carne de jaca com requeijão vegano, Feijoada vegana com legumes grelhados, Macarrão salada (massa integral), e Moqueca de banana da terra.


"As novidades nasceram do comprometimento da rede de promover e auxiliar pessoas na manutenção de um estilo de vida saudável e cada vez mais consciente, mas é uma ótima opção para quem quer ir durante a sexta-feira da Paixão e experimentar um dia sem carne", explica Camila Miglhorini, fundadora e CEO da rede Mr. Fit.  A rede também tem a opção de delivery, caso a preferência seja por degustar os pratos no aconchego do lar ou direto do escritório.




SOBRE A MR. FIT

A rede Mr. Fit nasceu com a proposta de oferecer uma alimentação saudável e com muito sabor, preparada de forma rápida e a um preço acessível. A empresária Camila Miglhorini, com dificuldade de encontrar uma comida rápida e com qualidade em um mundo repleto de produtos artificiais e refinados, criou o Mr. Fit na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, em 2013. Pioneira em fast-food saudável no Brasil, a rede oferece refeições e sanduíches saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana. Está presente em mais de 13 estados no país, além implantação em países como EUA. Mais informações: www.redemrfit.com.br

 

 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil