Conheça casaco multifuncional que promete revolucionar a praticidade das peças

Imagem
A Alto Giro, referência em moda fitness e beachwear, lança peça que se transforma em vestido e até mesmo em cropped. Foto: Divulgação Já imaginou não ter que escolher entre conforto e estilo, ou entre desempenho e sofisticação ao selecionar uma roupa? Trazemos big news - agora, você não precisa mais.  A busca por peças versáteis e funcionais que acompanhem o ritmo acelerado dos brasileiros tornou-se uma necessidade, desde a corrida matinal até o happy hour depois do trabalho. Independentemente da agenda, muitas vezes nos vemos tendo que nos virar com o que temos em nossa bolsa. Mas e se houvesse uma única peça que pudesse se ajustar às variações climáticas, proporcionando conforto e proteção em todas as situações? Independentemente da agenda, muitas das vezes, é preciso se virar com o que temos ali na bolsa

ENTRETENIMENTO: Sesc Cultura tem clube de leitura, cinema, café filosófico e, no fim de semana, teatro

A programação do Sesc Cultura tem um circuito de atividades que começa na quarta-feira, dia 24 de abril, e segue até sábado, dia 27, com destaque para apresentações de teatro e circo no fim de semana.

O Clube Sesc de Leitura terá encontro às 19h de quarta-feira, dia 24, para discutir a obra "Serafim Ponte Grande", de Oswald de Andrade.

O Cine Sesc exibe os curtas brasileiros Waapa (2017), com direção de Renata Meirelles; David Reeks; Paula Mendonça; Cordilheira de Amora (2015), de Jamille Fortunato e Kuña Reko – mulheres Kaiowa e Guarani (2018), dirigido por Ruy Sposati, Lauriene Seraguza e Célia Foster.  As sessões são na quarta-feira, às 16h e 20 horas e na sexta-feira, dia 26, às 20 horas, com participação gratuita.

Na quinta-feira, 25, o Café Filosófico Árvore-ser e Sesc Cultura discutirá o tema "Da relação entre a filosofia e a inteligência artificial", com o professor Dr. Ronaldo Moraca (UFMS).

Teatro – O fim de semana reserva espaço para a ludicidade do teatro no átrio do Sesc Cultura. Na sexta-feira, 26, às 19 horas, apresentação da "Tragicomédia de Dom Cristóvão e Sinhá Rosinha", encenada pelo Teatro Imaginário Maracangalha. O texto adaptado de Federico Garcia Lorca exalta valores como a independência, a arte e o amor.

Sábado, 27, às 17h30, tem diversão garantida para a criançada com a apresentação "Pocket Circo do Mato". Uma trupe de artistas apresenta números tradicionais de circo e todo seu encanto. As apresentações são gratuitas.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

 









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell