DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança sandália em homenagem ao Brasil

Imagem
Em edição limitadíssima, serão apenas 8 unidades a venda nas boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim, no CJ Shops e no cjfashion.com A tradicional label italiana Gianvito Rossi, que desembarcou no País no segundo semestre de 2020 aposta em uma novidade que vai ganhar o coração das clientes brasileiras - a "Anthea Brasile", uma sandália de cristais e plumas, em cores exclusivas e que será vendida em edição limitadíssima nas boutiques da grife em São Paulo - serão apenas 8 unidades. A Anthea é um dos destaques da coleção Fall/Winter 2020 da Gianvito Rossi por aliar o luxo do brilho, das plumas e das cores com seu salto alto. E a Anthea Brasile reinterpreta os códigos nacionais, em uma versão tropical e que vai causar impacto em qualquer look. GIANVITO ROSSI Shopping Cidade Jardim - av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel.: 11-3198-9460 CJ Shops Jardins - rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel.: 11- 3198-82

ENTRETENIMENTO: Semana com samba, sons de fronteira, show “Sertões” e reggae, no Sesc Morada dos Baís

A semana musical do Sesc Morada dos Baís traz sonoridades de diversos gêneros e regiões do País, começando na quarta-feira, 03 de abril, com a apresentação do sambista Luiz Café. Os shows começam sempre às 20 horas, abertos ao público e sujeitos à lotação do espaço, que é para 350 pessoas.

Abrindo a semana, Luiz Café apresenta repertório de Samba, com alguns pout-porris em homenagem à artistas consagrados do samba de raiz, colocando em evidência uma das mais importantes expressões brasileiras que surgiu na Bahia a partir da fusão de tradições africanas com a cultura portuguesa da época.

Quinta, 04, os ritmos da fronteira é que embalam a noite de happy hour, com a apresentação da banda Muchileiros, levando para o palco do Sesc Morada um repertório autoral e versões de clássicas canções do Pop Rock, com instrumentos típicos do Paraguai, Argentina, Bolívia e dos Andes.

Na sexta-feira, 05, a cantora Maria Alice apresenta o show "Sertões". Uma viagem musical brasileira de clássicos nordestinos, sertanejos e fronteiriços, dando unidade à rica diversidade musical brasileira. No repertório, pérolas do cancioneiro popular do Nordeste, do interior paulista-mineiro-goiano e da fronteira sul-mato-grossense. Os arranjos e a direção musical de "Sertões" são do violonista Pedro Ortale, com os instrumentos acústicos dominando os arranjos. Além de Pedro Ortale, "Sertões" conta com a participação de excelentes músicos, como Ivan Cruz (violão), Renan Nonato (acordeon), Toninho Porto (contrabaixo), Chico Simão e João Pedro Ortale (percussão).

Encerrando a semana musical, sobe ao palco no sábado, 06, a banda Xapa, que reúne os amigos Raphael Xapa (Vocal e Violão), Junior Capilé (Contra Baixo e Vocal) e José Filipe Bortot (Cajon e Vocal). A apresentação propõe um passeio pela MPB, Pop Rock, Soul Music, composições próprias e muito Reggae.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil