Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

DECORAÇÃO: Telhanorte dá dicas para decoração e organização de cozinhas e lavanderias

A cozinha e a lavanderia são espaços que exigem praticidade, organização e funcionalidade. Como as lavanderias, muitas vezes, são integradas à cozinha, é essencial que esse ambiente receba a mesma atenção, com projeto de decoração moderno, e que valorize a praticidade em todos os detalhes.


A arquiteta da Telhanorte Conceito, Bruna Caldana, apresenta dicas para o desenvolvimento desses espaços, levando em consideração aspectos funcionais e estéticos.


Projetando. Tanto na lavanderia, quanto na cozinha, é indicado identificar quais são os eletrodomésticos que serão usados para que os espaços tenham tomadas suficientes e levem em consideração as voltagens necessárias, que podem ser 110 V ou 220 V, dependendo da região onde se vive.


Piso junto ou separado? "No caso das salas integradas com cozinhas, há duas opções para o piso: use o mesmo material para dar sensação de amplitude ou invista em dois tipos diferentes para delimitar os ambientes sem usar barreiras visuais", aconselha Bruna.


Pintura certa. "Independentemente da cor, é importante escolher uma tinta durável e que resista às lavagens frequentes", diz a arquiteta. As tintas epóxis à base de água são ótimas opções.


Moderna e funcional. "Se sua casa ou apartamento tem cozinha americana, ou seja, aberta para a sala, a melhor decisão que você pode tomar é investir em uma coifa", segundo a especialista.


Luz adequada. Cozinhas pedem iluminação fria. "Aposte nos LEDs ou lâmpadas eletrônicas (fluorescentes compactas) com temperatura de cor entre 5.000 e 6.500 K", explica a arquiteta.


No lugar certo. Nada de produtos e acessórios de limpeza espalhados pelos cantos e atrás das portas. "Soluções prontas são excelentes alternativas e busque por itens que possuam rodízios para dar mobilidade às peças", sugere Bruna.


Auxílio extra. Aposte também em itens que podem ser utilizado tanto na bancada quanto nos armários: nichos de madeira, cestos de roupas, caixas e caixotes organizadores são algumas das alternativas.


Luz na área. "Se a sua lavanderia faz parte do corredor ocupado pela cozinha, uma situação comum em apartamentos novos, invista em divisões de vidro entre os ambientes. A solução permite que se aproveite a iluminação natural da área de serviço, onde geralmente fica a janela", conclui a especificadora.




Lavanderia 1
Lavanderia 1
Istock



Lavanderia 2
Lavanderia 2
Istock










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Ferragamo Hug Bag