MODA: ASICS e Carnan anunciam colaboração inédita

Imagem
A coleção PATH surge da motivação compartilhada pelas marcas: a vontade incontrolável de se movimentar   No dia 20 de abril, o cenário de Sportstyle ganhará vida com o lançamento da coleção PATH, uma collab inédita entre a japonesa ASICS e a brasileira Carnan. O resultado dessa união é uma releitura do icônico tênis da ASICS, o GEL-Quantum 360. Além disso, a colaboração se destaca por apresentar mais de 15 novas peças, incluindo as t-shirts best sellers da Carnan.   PATH representa uma forma de mostrar que sentir a terra passando sob os pés é muito mais significativo do que simplesmente atravessar a linha de chegada.   As peças da coleção dialogam entre a estética esportiva clássica da ASICS e as referências contemporâneas, ousadas e sofisticadas da Carnan. Representam uma nova forma de interagir com a terra, onde o caminho é valorizado e apreciado com estilo e conforto, simbolizando a possibilidade de um novo começo para todos.   Com lançamento presencial no dia 2

DECORAÇÃO: Cozinha gourmet equipada com acessórios para o dia dia

O estilo do morador, o espaço disponível, a importância do ambiente na rotina do cliente e claro, as tendências de décor são fatores essenciais para determinar os detalhes do projeto. Se a cozinha sempre foi o coração da casa, o aumento de apaixonados por gastronomia ou por se aventurar nas receitas têm tornado os espaços gourmets o ambiente queridinho na hora de pensar o projeto da casa.


São milhares de inspirações que encontramos no Pinterest e escolher uma só parece impossível. Mas com a decisão estética tomada, é preciso pensar em detalhes que não ficam à mostra, mas fazem toda a diferença na utilização da cozinha.  O Mobiliário Planejado Todeschini permite exatamente isso, aliar a estética, o design e o altíssimo acabamento com a funcionalidade, tendo um espaço com cada centímetro bem aproveitado.


A Todeschini possui um catálogo completo de acessórios para tornar o ambiente gourmet além de apaixonante, funcional, com soluções que vão de divisores de gavetas, lixeiras articuladas, organizadores, bandejas e muitos outros que se encaixam no seu projeto, oferecendo excelente acabamento e durabilidade.


Está começando a pensar na sua cozinha nova? Venha conosco visualizar por dentro dos armários e pensar de outro ângulo o seu projeto.



Cada centímetro aproveitado com as gavetas 90 graus Todeschini. Modulação que permite otimizar os espaços dos armários.



Armário com gavetas de embutir TandemBox, visualização dos mantimentos e produtos facilitado, além de ajudar no controle da despensa e datas de vencimento.




Divisores de gavetas em madeira e inox, além de um acabamento superior para o mobiliário, são essenciais para manter os objetos organizados e fáceis de serem visualizados. São inúmeros modelos e tamanhos que se adequam ao seu projeto.



Bandeja para cantos, organizam temperos e mantimentos para acesso prático e uso durante a receita, além de aproveitar esse espaço do mobiliário.



Lixeiras articuladas com estrutura em aramado, discrição para o ambiente e retenção de odores no espaço.



Lixeiras para gavetas, facilidade para o descarte de pequenos resíduos e embalagens, com discrição.









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Relançamento do Oakley Teeth esgota em duas horas