Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

BELEZA: Realgem's e Four Seasons trazem ao Brasil, com Exclusividade, badalada linha francesa de amenities

Com estilo único, Linha Christian Lacroix desembarca no Brasil em fevereiro para surpreender os hóspedes do Four Seasons (SP)


A Realgem's Guest Solutions – líder em amenities no Brasil - inova mais uma vez e traz com exclusividade à rede hoteleira Four Seasons (SP) os cosméticos da marca francesa Christian Lacroix, uma das mais cobiçadas no mercado internacional. A Rede Four Seasons, que inaugurou sua primeira unidade no Brasil em outubro de 2018, com os amenities de luxo da linha Florence Blanc na caixa, é a primeira a oferecer aos hóspedes a linha Christian Lacroix, mantendo o compromisso de criar e oferecer experiências de conforto e bem-estar.


A elegante linha Lacroix, que chega na rede a partir de fevereiro, é composta por shampoo, condicionador, sabonete líquido, loção hidratante em frasco de 50 ml e 75 ml, além de sabonete em barra nas versões 50 g e 100 g. Com design barroco, de formas intensas e muitas expressões, chama atenção a textura das marcas gráficas nas cores preto e branco, além de suas formas volumosas que evidenciam a luxuosidade dos produtos.


"O mercado está cada vez mais exigente e parcerias como essa impulsionam a força do segmento hoteleiro, que para 2019 é muito promissor. Christian Lacroix tem uma assinatura única e um conceito único, que estamos honrados em trazer com exclusividade, já inaugurando a marca no Brasil com um grande parceiro como a Four Seasons", diz o CEO da Realgem's, Mauro Carvalho de Oliveira.

 

Quem é Christian Lacroix?

 

Christian Lacroix é um dos mais respeitados estilistas em todo o mundo. Além de uma linha de acessórios, explorou ainda nichos de mercado e foi muito além das coleções de vestuário e para casa. Em 2002 lançou seu primeiro perfume, o Bazar, criado em parceria com Bertrand Duchaufor, Jean-Claude Ellena e Emilie Copperman. Anos depois, em 2007, firmou parceria com a empresa de cosméticos Avon, assinando uma coleção exclusiva denominada Christian Lacroix Rouge, com uma fragrância para homens e outra para mulheres. Mais tarde, expandiu sua coleção junto à marca com o lançamento do Christian Lacroix Absynthe em 2009, e com o Christian Lacroix Nuit em 2011.

 

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

 

Inaugurado em outubro de 2018, o Hotel Four Seasons São Paulo at Nações Unidas está localizado no complexo Parque da Cidade, novo epicentro econômico da capital paulistana. O primeiro empreedimento da rede canadense no Brasil conta com 258 quartos e 84 residências privadas que reúnem design, modernidade e conforto com destaque para a valorização da identidade brasileira. O conceito arquitetônico foi desenvolvido pelo estúdio HKS Architects em parceria com o escritório Aflalo e Gasperini Arquitetos e o estúdio californiano BAMO foi o responsável pelo projeto de interiores que privilegia móveis e revestimentos brasileiros. Entre os destaques do hotel, o restaurante Neto, que representa o encontro da gastronomia italiana com os ingredientes brasileiros, o bar Caju, com o melhor da coquetelaria internacional feita com insumos nacionais, e o Four Seasons Spa, um verdadeiro santuário com foco no bem-viver, que conta com sauna e piscina indoor/outdoor para momentos de descanso e relaxamento.

 

Sobre a Realgem´s Guest Solutions

 

Fundada em 1989, é uma das maiores empresas de amenities do Brasil. A Realgem's mantém compromisso com a qualidade, mas também com a beleza, o encanto, a felicidade e a realização dos consumidores. Conta com opções de linhas próprias, linhas de luxo e ainda linhas personalizadas que atendem às demandas dos hóspedes e dos próprios estabelecimentos. A Realgem´s é uma empresa Sustentável de verdade, com formulações biodegradáveis, frascos com bioplástico, usa matérias primas naturais, recicladas e recicláveis e conta com produtos Fair Trade.

 

 

 

 




LINHA CHRISTIAN LACROIX
LINHA CHRISTIAN LACROIX










Quer sua marca ou seu negócio aqui no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras