Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

BELEZA: Nutriex lança linha de banho do filme Shazam

No clima da superprodução, a marca traz ao mercado shampoo 2 em 1 com embalagens exclusivas e formulação à base de extrato de açaí e guaraná


Em mais uma parceria com a DC Comics, a Nutriex lança no Brasil o kit para banho Shazam!, com dois Shampoos 2 em 1 de 250ml, e versão individual de 500ml, em uma combinação explosiva de extrato de açaí e guaraná. Inspirada no filme que promete envolver a todos com humor, magia e heroísmo, a linha traz a essência do personagem Billy Batson, um adolescente de 14 anos que é escolhido por um mago e se transforma em super-herói versão adulta.

Os produtos foram desenvolvidos para promover limpeza profunda, condicionamento e para fortalecer os fios sem agredi-los, já que não possuem sal. A linha Shazam! é testada dermatologicamente e pode ser utilizada diariamente.

Todos temos um super-herói dentro de si, basta acreditar um pouquinho para despertar os poderes e dar o play na diversão!

 
Kit Shazam: Shampoo 2 em 1 Power + Shampoo 2 em 1
Contém: 250 ml (cada produto)
Preço sugerido: R$ 19,90

https://www.i-maxpr.com/i/lais.aloise@atitudecom.com.br/Frasco_Peito_shazam_500_(1)190401_150716.png
Unitário: Shampoo 2 em 1 
Contém: 500 ml 
Preço sugerido: R$ 10,80





Sobre a Nutriex
Fundada em 2000, a Nutriex atua na industrialização, importação e distribuição de cosméticos, cosmecêuticos, nutracêuticos e produtos hospitalares. Com sede administrativa em Goiânia (GO), um parque fabril na cidade e outros dois em Aparecida de Goiânia (GO), a empresa possui mais de 500 colaboradores e exporta para mais de 16 países. Reconhecida no mercado pelo uso de matérias primas de alta qualidade e pelo desenvolvimento de soluções inovadoras, seu portfólio tem cerca de 300 itens, com marcas próprias como Solar Gold, Bebê Love, Unicórnio, Expert Total, Sai! Inseto, Biogex, entre outras.

Possui mais de 50 produtos licenciados, de personagens como Barbie, Patrulha Canina, Dora A Aventureira, Tartarugas Ninja, Bob Espoja, Shrek, Aquaman e Moranguinho. É ainda referência em outros segmentos.  Na área hospitalar, fornece agulhas, escalpes e sistemas de segurança; no mercado nutracêutico, produz suplementos à base de vitaminas e minerais, Lactulose e o Polimais; na área de segurança do trabalho, é líder no fornecimento de filtro solar, entre outros produtos. O reconhecido padrão de qualidade da Nutriex garantiu à empresa a Certificação de Boas Práticas da Anvisa, que vem sendo renovada nos últimos cinco anos.






Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Maratona FILA bate recorde de inscritos

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Renner lança peças em parceria com a NFL para a chegada da liga ao Brasil