DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

TURISMO: Aviva apresenta Turminha da Zooeira

Os embaixadores da diversão e da natureza que conectam os dois destinos 



A AVIVA, detentora dos complexos turísticos Rio Quente e Costa do Sauípe, apresenta a Turminha da Zooeira. A Turminha que era do Cerrado em Rio Quente agora deu lugar a Turma da Zooeira com personagens do cerrado e do litoral. A missão dos embaixadores da diversão é criar uma conexão entre os dois destinos. 


Com essa transformação a Turminha da Zooeira proporciona a conexão dos animais da terra, da água e do mar. Composta pelos personagens principais Lara, uma arara que adora cantar, Zira, uma onça pintada sempre pronta para diversão, Juba, um lobo guará que é o líder da matilha, Marina, uma tartaruga aventureira, Leia, uma baleia bebê de grande coração e Blá, um tucano filósofo, a turminha também conta com personagens coadjuvantes que representam a turma de amigos do bem.


A Turma é a grande responsável por animar e divertir as crianças que visitam os resorts com gincanas, caça ao tesouro, shows divertidos e diversas atividades para o entretenimento dos pequenos. O projeto também tem como objetivo aproximar as crianças da natureza, cuidado extremamente presente no DNA da AVIVA, além de chamar atenção para a proteção do meio ambiente, por meio de uma estratégia lúdica de conscientização.


Para conhecer mais acesse: http://www.turminhadazooeira.com.br/

 




Sobre a Aviva Algar FLC - A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil