Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

MODA: "Acho um absurdo quem não vai ao SPFW se não receber cachê", conta Camila Coutinho

Em entrevista ao CanAlvaro, do jornalista Alvaro Leme, a influenciadora analisa sua trajetória e o mercado das blogueiras de moda, do qual foi pioneira


As blogueiras de moda se dão bem ou existe muita rivalidade? Chega presente na sua casa todo dia? Como você aprendeu que preço cobrar pelos seus posts? Só aparecem nas suas redes produtos que pagaram para estar ali? Essas foram algumas das perguntas que Camila Coutinho respondeu em sua participação no CanAlvaro, do jornalista Alvaro Leme.


Integrante da primeira onda de profissionalização dos blogs, Camila lançou o dela em 2006, aos 19 anos. Desde então, conquistou relevância crescente com conteúdo sobre moda não só na página, como nas redes sociais que surgiram. Está presente em todas as principais – seus dois perfis no Instagram (um dela, um do blog Garotas Estúpidas, o GE) somam quase 4 milhões de seguidores.


Camila fala na entrevista sobre a preocupação em não deixar de acompanhar a moda nacional. "Acho um absurdo quem não vai ao São Paulo Fashion Week se não receber cachê", afirma. Mesmo quando não está no Brasil, ela escala alguém para representar o GE na cobertura do evento.


Empreendedora


Hoje, Camila Coutinho é uma empresária de sucesso que coordena sua equipe composta por duas agências que cuidam comercialmente de sua imagem, contudo faz questão de destacar: "Eu sei me vender muito bem... Além de gostar da parte criativa, eu amo a parte comercial, sou eu quem decido".


Seu perfil empreendedor e a vontade de crescer na profissão que escolheu esteve presente desde o início, mesmo quando nem sabia como atuar nesse meio. "Fui numa agência de um amigo publicitário para perguntar como funcionava e montei um media kit, um pouco da minha cabeça, um pouco com as informações que ele me deu. Fui tocando com isso e sempre atenta ao mercado", conta.


No entanto, ela destaca que só a força de vontade não é suficiente, alguém que escolhe se expor ao julgamento de milhões de pessoas por conta própria tem outros obstáculos a enfrentar. "A gente é ser humano, acaba dando atenção para o que as pessoas falam, mas eu sempre digo que a gente não deve dar tanta atenção para o dizem. Vai ter sempre alguém falando pra você que não tá legal, que é perigoso. E aí você vai minando a sua paixão, a sua vontade, porque você fica pensando na opinião do outro".


Para assistir ao vídeo na íntegra, acesse: https://youtu.be/88uBLtbNPXY



Sobre o CanAlvaro

Projeto do jornalista Alvaro Leme, consiste num canal que combina entrevistas com personalidades das mais variadas áreas a vídeos solo em que Alvaro comenta pautas quentes da semana. 

Alvaro é Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, vive desde 2000 em São Paulo. Passou pela coluna Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, e pelas revistas Contigo!, Glamour, Veja e Veja São Paulo. Atualmente, além de seu canal, é colunista da Forbes.




Alvaro Leme e Camila Coutinho
Alvaro Leme e Camila Coutinho
Divulgação







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil