"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Tapioca e Suco de Açaí são as novidade da Fast Açaí para Goiânia e região

Novidades estarão em algumas lojas a partir de fevereiro 



Fast Açaí, franquia goiana com unidades no Distrito Federal e em mais 12 estados, lança em fevereiro dois novos produtos: a Tapioca Fresh e o Suco de AçaíDisponível em algumas unidades de Goiânia e região metropolitana, a tapioca é feita na hora.


Além dos recheios Carne Seca com Requeijão Cremoso, Frango com Requeijão Cremoso, Pizza e Manteiga, o cliente pode montar a sua tapioca como preferir, pois a rede oferece nove opções de recheios salgados, nove tipos de salada, 15 doces, oito tipos de molho e temperos como orégano, sal, azeite, pimenta calabresa e canela.


"O açaí continua sendo o nosso principal produto, mas percebemos que muitos clientes gostariam de ter outras opções saudáveis. O suco de Açaí chega para reafirmar o nosso know-how na utilização da matéria-prima, que é o verdadeiro e mais selecionado açaí da Amazônia", afirma Jakelline Batista, Gerente de Marketing da Fast Açaí.


Valor nutricional


Com o conceito de "healthy fast food" (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Tapioca Fresh da Fast Açaí possui um valor nutricional que varia de 362 calorias na Tapioca Pizza a 395 calorias com recheio Frango com requeijão.Já o Suco de Açaí possui 143 calorias em 200 ml, e é uma ótima opção para substituir o refrigerante por não ter corantes e conservantes, sendo muito mais saudável.


Onde encontrar


Os novos produtos poderão ser encontrados em algumas unidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Trindade.




Sobre Fast Açaí

Perto de alcançar 200 franquias atuantes em mais de 12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a Fast Açaí é a maior rede de franquias do segmento. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana também tem se destacado ao acrescentar em seu mix de produtos sanduíche natural, wraps em 7 sabores, tapiocas, bebida energética e suco natural de açaí. Com o conceito de "healthy fast food" (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Fast Açaí é a única no setor com fábrica própria para todo seu mix, e tem crescido com seu plano de negócios compacto e rede de fornecedores especializada. Além do selo "Alimento Confiável" do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em Franchising 2017 e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt, a empresa está em negociação na Europa e América do Sul para seguir expandindo sua marca.









Grato, publicado em www.ORESUMODAMODA.com

Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda