Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

GASTRONOMIA: Tapioca e Suco de Açaí são as novidade da Fast Açaí para Goiânia e região

Novidades estarão em algumas lojas a partir de fevereiro 



Fast Açaí, franquia goiana com unidades no Distrito Federal e em mais 12 estados, lança em fevereiro dois novos produtos: a Tapioca Fresh e o Suco de AçaíDisponível em algumas unidades de Goiânia e região metropolitana, a tapioca é feita na hora.


Além dos recheios Carne Seca com Requeijão Cremoso, Frango com Requeijão Cremoso, Pizza e Manteiga, o cliente pode montar a sua tapioca como preferir, pois a rede oferece nove opções de recheios salgados, nove tipos de salada, 15 doces, oito tipos de molho e temperos como orégano, sal, azeite, pimenta calabresa e canela.


"O açaí continua sendo o nosso principal produto, mas percebemos que muitos clientes gostariam de ter outras opções saudáveis. O suco de Açaí chega para reafirmar o nosso know-how na utilização da matéria-prima, que é o verdadeiro e mais selecionado açaí da Amazônia", afirma Jakelline Batista, Gerente de Marketing da Fast Açaí.


Valor nutricional


Com o conceito de "healthy fast food" (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Tapioca Fresh da Fast Açaí possui um valor nutricional que varia de 362 calorias na Tapioca Pizza a 395 calorias com recheio Frango com requeijão.Já o Suco de Açaí possui 143 calorias em 200 ml, e é uma ótima opção para substituir o refrigerante por não ter corantes e conservantes, sendo muito mais saudável.


Onde encontrar


Os novos produtos poderão ser encontrados em algumas unidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Trindade.




Sobre Fast Açaí

Perto de alcançar 200 franquias atuantes em mais de 12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a Fast Açaí é a maior rede de franquias do segmento. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana também tem se destacado ao acrescentar em seu mix de produtos sanduíche natural, wraps em 7 sabores, tapiocas, bebida energética e suco natural de açaí. Com o conceito de "healthy fast food" (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Fast Açaí é a única no setor com fábrica própria para todo seu mix, e tem crescido com seu plano de negócios compacto e rede de fornecedores especializada. Além do selo "Alimento Confiável" do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em Franchising 2017 e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt, a empresa está em negociação na Europa e América do Sul para seguir expandindo sua marca.









Grato, publicado em www.ORESUMODAMODA.com

Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Maratona FILA bate recorde de inscritos

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Renner lança peças em parceria com a NFL para a chegada da liga ao Brasil