Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

ENTRETENIMENTO: Sessão “Brasil na tela” põe cinema nacional em evidência no Sesc Corumbá

A partir de fevereiro, todas as quartas-feiras às 19 horas o Sesc Corumbá terá sessão "Brasil na Tela", com exibição gratuita de produções nacionais dos mais variados gêneros. "A proposta de divulgar, incentivar e fomentar o cinema nacional, além de ser uma possibilidade enriquecedora de conhecimento e entretenimento a partir de produtos culturais nacionais", explica a gerente da unidade, Thayná Cambará. A primeira exibição será ida 06 de fevereiro do longa "Onde está a felicidade?", de Carlos Alberto Riccelli. Quando a chef de cozinha Teodora descobre que seu marido mantinha um relacionamento virtual, ela entra em depressão. Ao perder seu emprego como apresentadora de um programa culinário, embarca em uma jornada de autoconhecimento com seu diretor Zeca e sua amiga Milena, percorrendo o Caminho de Santiago de Compostela, um cenário ideal para novas aventuras. Dia 13 tem "Xingu", de Cao Hamburguer. Trata-se da história dos irmãos Villas-Bôas em sua jornada de desbravamento do Brasil. Eles entram em contato com aldeias indígenas, ajudando a defender a sua cultura e criando o Parque Nacional do Xingu. No dia 20, "Viajo porque preciso, volto porque te amo", de Karim Anouz e Marcelo Gomes. José Renato (Irandhir Santos) tem 35 anos, é geólogo e foi enviado para realizar uma pesquisa, onde terá que atravessar todo o sertão nordestino. Sua missão é avaliar o possível percurso de um canal que será feito, desviando as águas do único rio caudaloso da região. À medida que a viagem ocorre ele percebe que possui muitas coisas em comum com os lugares por onde passa. Desde o vazio à sensação de abandono, até o isolamento, o que torna a viagem cada vez mais difícil. Encerrando a programação do mês, no dia 27, será exibido "Terras", dirigido por Maya Da-Rin. Na fronteira tríplice entre Brasil, Colômbia e Peru, as cidades gêmeas Letícia e Tabatinga formam uma ilha urbana cercada pela imensa floresta amazônica. As delimitações territoriais são muitas vezes encobertas pela densa vegetação e as fronteiras se confundem nos rostos de seus moradores. Terras acompanha o ritmo deste lugar de encontro e passagem, aproximando-se do cotidiano de seus habitantes.


Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms  







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins