BELEZA: Bruma Fixadora da Koloss com efeito glow promete fazer sucesso para quem não dispensa o brilho na folia

Além disso, a Bruma Fix contém vitaminas e minerais que ajudam na hidratação da pele

Para completar aquela fantasia do bloquinho nada melhor do que glitter, não é mesmo? Além de ser utilizado para ornar com as maquiagens, muitas pessoas usam o glitter nos braços e colo.


Porém, depois que acaba a folia, não há nada pior do que tirar o glitter dessas regiões, pois como transpiramos muito, o glitter adere mais à nossa pele. Ás vezes ficamos brilhando a semana toda mesmo com todos os esforços para tirar tudo.


Mas, já pensou se um produto proporcionasse a luminosidade ideal, fosse fácil de aplicar, retirar e ainda tivesse função hidratante? Ia ser incrível!  


E esse produto existe, a Bruma Fix da Koloss, é ideal para ser utilizada nesse Carnaval. Das três versões do produto, duas contém partículas de brilho. 


A Bruma Fix 'Pink is Life' contém partículas rose, já a versão 'Gold is Life' contém partículas douradas de brilho. Ao serem espirradas aderem à pele, proporcionando um glow ideal para curtir as festas. E na hora de retirar é só passar um algodão com água micelar ou demaquilante.



Além disso, a Bruma Fix refresca e hidrata a pele por conta das vitaminas presentes em sua formulação. E, não tem nada melhor do que isso para curtir o Carnaval! É importantíssimo também não se esquecer de passar protetor solar, usar roupas frescas e sapatos confortáveis.



Para quem não dispensa o glitter no rosto, é importante usar um produto especifico para maquiagem. Assim, ele não vai irritar os olhos ou a pele, e na hora de tirar vai sair fácil com demaquiantes ou água micelar. A Koloss possui 13 tonalidades de glitter que podem ser aplicados na make com a ajuda de um fixador de sombras.



Para mais informações sobre a linha de produtos Koloss Cosméticos acesse o site ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil