Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

TURISMO: Ilha da Madeira terá novo hotel cinco estrelas em 2019


Les Suites at the Cliff Bay já está com reservas abertas para datas a partir de abril


O novo irmão do emblemático hotel The Cliff Bay, na Ilha da Madeira, já está com as reservas abertas para datas a partir de abril. O Les Suites at the Cliff Bay é a novidade entre os cinco estrelas do destino, que conta com uma localização privilegiada e 23 suítes de luxo com vistas para o mar ou para os fabulosos jardins da propriedade de 6 mil metros quadrados.


A menina dos olhos é a Master Suíte Exclusiva, com 123 metros quadrados e uma sacada de 41 metros quadrados. O hotel oferecerá um ambiente confortável, varandas espaçosas e agradáveis e um serviço de altíssima qualidade.


Sua estrutura contará com piscina infinita, restaurante em uma das duas casas senhoriais com lounge e vista espetacular, bar, biblioteca, sala de cinema, sala de jogos, room service 24h, entre outros. Os hóspedes ainda terão transfer gratuito para o centro de Funchal.


O diferencial deste hotel é que os hóspedes poderão também desfrutar de todas as facilidades do The Cliff Bay, como acesso ao mar, piscina de água salgada, piscina infantil, um incrível spa e até um restaurante com 2 estrelas Michelin, o Il Gallo d´Oro.

 



Sobre a Ilha da Madeira

Considerado o melhor destino insular do mundo, a Ilha da Madeira é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo as principais e únicas habitadas Madeira e Porto Santo. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses. Para mais informações, acesse www.madeiraallyear.com.











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Ferragamo Hug Bag

A MAGIA DAS CORES

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil