Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

NEGÓCIOS: 14º Influuteco convida Murilo Gun


 

O maior ecossistema de influenciadores digitais, influu, realiza no dia 15/01 a 14º edição do influuteco em São Paulo. O evento, que conta com palestras, reúne youtubers, instagrammers, blogueiros e formadores de opinião para trocar experiências em clima descontraído de bar.

A cada encontro, um convidado ilustre é chamado para palestrar e conversar com outros influenciadores. O comediante e empresário
Murilo Gun é quem comanda o bate-papo da vez. Gun é de autor de dois livros sobre internet e fundador da Keep Learning School, startup de cursos online sobre criatividade e desenvolvimento pessoal.


O tema desta 14º edição será "Crescendo e Aparecendo". As palestras de Gun e de outros influenciadores digitais serão focadas em técnicas de criação e crescimento nas redes sociais. Gisele Souza, do canal gastronômico Receitas de Minuto e Talita Lombardi, do canal de empreendedorismo, Menina Executiva, estão confirmadas no encontro.


Nesta edição, a influu completa dois anos de existência e para comemorar, haverá o sorteio do "kit influu" com microfone de lapela, tripé e claquete para decoração.


Os ingresso podem ser adquiridos na plataforma Sympla por meio deste link. O valor pago será devolvido após o evento, em no máximo três dias. Ingressos adquiridos na véspera (14/01) ou no dia do evento não terão direito à devolução.


No encontro, serão servidas comidinhas de boteco e bebidas - refrigerante e cerveja - de graça.


Acesso o evento do Facebook aqui.


Conheça Murilo Gun:

https://www.youtube.com/watch?v=FvQGmwPoBMw

 

Agenda:

Data: 15/01/2019
Horário: 19hrs
Local: PlugCLXT (Rua Lisboa, 890)

 

Ingressos

Antecipados: R$ 5,00 (com devolução)
Primeiro Lote: R$ 10,00 (com devolução)
Segundo Lote: R$ 20,00 (sem devolução)

 

Dúvidas? Entre em contato por meio do Facebook ou Instagram, @influu.

 

Sobre a influu

Criada em 2017, a influu é o ecossistema especializado na profissionalização e monetização de influenciadores digitais. A empresa A empresa conta com mais de 5 mil influenciadores cadastrados em sua base e realiza eventos em todo o Brasil com o objetivo de incentivar o networking. O escritório da influu, na cidade de São Paulo, também funciona como estúdio gratuito para influenciadores. Nos primeiros dezoito meses de atuação, a empresa pagou mais de 2,6 milhões de reais a influenciadores.








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins