"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NEGÓCIOS: 14º Influuteco convida Murilo Gun


 

O maior ecossistema de influenciadores digitais, influu, realiza no dia 15/01 a 14º edição do influuteco em São Paulo. O evento, que conta com palestras, reúne youtubers, instagrammers, blogueiros e formadores de opinião para trocar experiências em clima descontraído de bar.

A cada encontro, um convidado ilustre é chamado para palestrar e conversar com outros influenciadores. O comediante e empresário
Murilo Gun é quem comanda o bate-papo da vez. Gun é de autor de dois livros sobre internet e fundador da Keep Learning School, startup de cursos online sobre criatividade e desenvolvimento pessoal.


O tema desta 14º edição será "Crescendo e Aparecendo". As palestras de Gun e de outros influenciadores digitais serão focadas em técnicas de criação e crescimento nas redes sociais. Gisele Souza, do canal gastronômico Receitas de Minuto e Talita Lombardi, do canal de empreendedorismo, Menina Executiva, estão confirmadas no encontro.


Nesta edição, a influu completa dois anos de existência e para comemorar, haverá o sorteio do "kit influu" com microfone de lapela, tripé e claquete para decoração.


Os ingresso podem ser adquiridos na plataforma Sympla por meio deste link. O valor pago será devolvido após o evento, em no máximo três dias. Ingressos adquiridos na véspera (14/01) ou no dia do evento não terão direito à devolução.


No encontro, serão servidas comidinhas de boteco e bebidas - refrigerante e cerveja - de graça.


Acesso o evento do Facebook aqui.


Conheça Murilo Gun:

https://www.youtube.com/watch?v=FvQGmwPoBMw

 

Agenda:

Data: 15/01/2019
Horário: 19hrs
Local: PlugCLXT (Rua Lisboa, 890)

 

Ingressos

Antecipados: R$ 5,00 (com devolução)
Primeiro Lote: R$ 10,00 (com devolução)
Segundo Lote: R$ 20,00 (sem devolução)

 

Dúvidas? Entre em contato por meio do Facebook ou Instagram, @influu.

 

Sobre a influu

Criada em 2017, a influu é o ecossistema especializado na profissionalização e monetização de influenciadores digitais. A empresa A empresa conta com mais de 5 mil influenciadores cadastrados em sua base e realiza eventos em todo o Brasil com o objetivo de incentivar o networking. O escritório da influu, na cidade de São Paulo, também funciona como estúdio gratuito para influenciadores. Nos primeiros dezoito meses de atuação, a empresa pagou mais de 2,6 milhões de reais a influenciadores.








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres