Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Volta às Aulas! Deixe a hora do intervalo ainda mais gostosa com Adria Plus Life

Volta às Aulas! Deixe a hora do intervalo ainda mais gostosa com Adria Plus Life

Depois da maratona em deixar certa a matrícula da escola dos filhos, certificar que comprou o necessário da lista de materiais, voltar à rotina de trabalho e estudos, é importante pensar no lanchinho de toda a família. 


Para ajudar você com uma dica prática, a Adria, uma das principais marcas de massas, torradas e biscoitos do País, sugere algumas opções, disponíveis em pacotes de bolso, que prometem deixar a hora do lanche muito mais gostosa: Biscoitos Doces, Biscoitos Salgados e Cookies Adria Plus Life, linha que tem cereais integrais como primeiro ingrediente da lista.


Os alimentos integrais são aqueles que não passaram pelo processo de refinamento, preservando as qualidades nutricionais de alguns ingredientes, como os grãos integrais. Outro ponto positivo é que eles têm grande quantidade de fibras e vitaminas


Nos sabores Aveia e Mel, Leite e Cereais, Frutas Vermelhas e Cacau e Cereais, os biscoitos doces são do tamanho ideal (4 pacotes 30g, com 6 biscoitos cada) para colocar na lancheira, na pasta ou na bolsa.


Já os biscoitos salgados, nas versões Integral e Multigrãos, estão disponíveis em porções perfeitas para os lanches intermediários (cada pacote do biscoito individual tem 26g, com 9 biscoitos cada). 


Você pode também optar pelos cookies, comercializados em embalagens de 40g, nos sabores Granola e Mel, Cacau e Cereais e Aveia e Passas.


Humm! É de dar água na boca? Organize os sabores e determine as semanas que colocará essas delícias no dia a dia da família. Então, é só ir até um supermercado próximo.


Você ganhará tempo para se dedicar as demais tarefas e garante a alegria no intervalo. Ah! Não deixe de incluir, claro, frutas e água e na alimentação de quem você ama.


Acesse também o site www.adria.com.br e siga a marca nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/adriaalimentos
Instagram: www.instagram.com/adriaalimentos
Youtube: www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q




Sobre a Adria

 A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951 possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

 Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil