Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

GASTRONOMIA: Deu vontade de comer aquele docinho do nada? A Vitarella ensina uma receita deliciosa!

A saborosa receita à base de chocolate D-tone é irresistível

Sabe quando dá aquela vontade, de repente, de comer um doce delicioso? Então, pensando nisso e até mesmo para dar uma dica de como fazer uma sobremesa para toda a família, a Vitarella, marca líder de vendas de biscoitos no Brasil, ensina a fazer uma deliciosa Torta de D-Tone para você não passar mais vontade.


O toque de chef, como já diz o nome da receita e deixará perfeito o sabor do doce, é o chocolate D-Tone - biscoito coberto com delicioso chocolate ao leite, recheado com finas e crocantes camadas de wafer-, que surpreende a cada mordida.


Veja abaixo o passo a passo completo e deixe todo mundo de casa feliz!



Torta de D-Tone

  

 

Ingredientes:

Massa:

250g de D-Tone

4 Pacotes de biscoito Chocoresco Vitarella

100g de Margarina Namesa Vitarella

Recheio:

395g de Leite condensado

800g de Cream cheese

600g de Creme de leite

120g de Recheio de Chocoresco Vitarella

250g de Açúcar refinado

5ml de Essência de baunilha

36g de Gelatina incolor

126g de D-tone processado para finalizar

Modo de Preparo:

Massa

- Retire o recheio do Chocoresco e reserve para a torta.

- Processe o biscoito Chocoresco e o D-tone no liquidificador (até virar uma farofinha).

- Una a farofinha com a margarina Namesa até virar uma massa.

- Em uma forma de 25cm de fundo móvel, disponha a massa de uma maneiras não muito fina.

- Leve ao forno a 180ºC por 10 minutos.

Recheio

- Hidratar a gelatina incolor com 15 colheres de água.

- No liquidificador colocar o cream cheese, o leite condensado, o creme de leite, recheio do chocoresco, o açúcar refinado, a gelatina incolor e a essência de baunilha.

- Colocar o recheio sobre a massa previamente assada e fria.

- Levar para geladeira por 4 horas.

- Desenformar e colocar D-tone processado em cima para decorar. Servir.



Para saber mais informações acesse o site: www.vitarella.com.br
(Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/chocolatedtone e @chocolate.dtone, no Instagram)

 



Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores. 








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Maratona FILA bate recorde de inscritos

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Renner lança peças em parceria com a NFL para a chegada da liga ao Brasil