Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

TURISMO: Verão na Serra Gaúcha, piquenique em vinícola é opção para quem visita a região


Além de aproveitar o dia ao ar livre, é possível degustar rótulos exclusivos e ainda saborear petiscos especiais. Experiência está disponível todos os dias na Monte Reale, em Flores da Cunha (RS)


Ao contrário do que muitos pensam, a Serra Gaúcha não é só um destino de inverno. A região turística – conhecida pela produção de vinhos – pode ser ideal para aquela viagem a dois ou em família em qualquer época do ano. Suas paisagens, com muito verde e cânions, seus cafés charmosos e vinícolas são algumas das atrações de lazer e passeios. Em Flores da Cunha (RS), a pouco mais de 10 quilômetros de Caxias do Sul (RS), por exemplo, é possível viver uma experiência bem diferente.
 
Logo na entrada da cidade, uma construção chama a atenção. Da década de 1970, a sede da Vinícola Monte Reale une o rústico e o intimista. E em meio ao seu jardim, os visitantes podem desfrutar de um piquenique. A estrutura – toalha, almofadas, mesinha e ombrelone – é cedida pela marca. No menu, vinhos e espumantes da linha Valdemiz e Sospirolo, além de cervejas artesanais Alem Bier (que são produzidas no local) estão disponíveis. Petiscos como tábua de frios, pães caseiros e geleias também são opções. Para aqueles que querem comemorar uma data especial, é possível encomendar pratos exclusivos, mediante reserva pelo telefone (54) 3292-1011, whatsapp (54) 99711-9490 ou através do e-mail eventos@montereale.com.br.
 
De acordo com Eleida Mioranza Soldatelli, diretora da Monte Reale, o piquenique é bastante procurado pelos turistas. "É uma vivência diferente, que vai além de conhecer nossa estrutura e produção. O visitante pode curtir o dia ao ar livre, ter um momento romântico ou relaxante e ainda saborear o que fazemos aqui. O clima ameno da região é propício para isso e deixa a ocasião ainda mais singular", afirma.
 
A Vinícola Monte Reale fica na Avenida 25 de julho, 5005, logo na entrada de Flores da Cunha (RS), na Serra Gaúcha.
 



Sobre a Monte Reale

Os registros da produção de vinhos, legado da família, datam de 1300, ainda na Itália. Na primeira metade do século XIX, integrantes da família imigraram para o Rio Grande do Sul, onde iniciaram a atividade na Serra Gaúcha. Em 1973, Valdecir Mioranza deu o pontapé inicial para a Monte Reale, vinícola que está há 45 anos no mercado nacional e guarda mais de sete séculos de conhecimento.
 
Cinco marcas compõem hoje o mix da vinícola, com sede em Flores da Cunha (RS). Os vinhos de mesa e sucos são comercializados com a bandeira Monte Reale. Vinhos finos chegam ao mercado com as marcas Valdemiz e Sospirolo, que produz ainda Espumantes, Brandy e outros produtos especiais. A tradicional PNS elabora vinagres finos e, ainda, com a marca Alem Bier são produzidas cervejas artesanais.





Vinícola Monte Reale, de Flores da Cunha (RS), oferece piquenique nos jardins de sua sede 
Crédito: Divulgação





Visitantes podem degustar diversos rótulos da marca
Crédito: Divulgação






Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga