TURISMO: Janeiro terá Mês do Desafio no Rio Quente com Just Dance e Escape 60’



A programação de janeiro de 2019 do Rio Quente chega com a proposta de agitar crianças e adultos. Para proporcionar uma maior interação entre as famílias, o "Mês do Desafio" terá o Just Dance e o Escape 60'.

De 04 a 16 de janeiroEscape 60 promete envolver os participantes que se interessam por grandes desafios e que curtem uma verdadeira experiência sensorial, estimulados pelos detalhes da ambientação. Em uma sala de jogos dentro de um ônibus, até cinco pessoas, de todas as idades, poderão participar e se divertir. Já de 06 de janeiro a 10 de fevereiro, o desafio de crianças e adultos com o Just Dance é imitar os movimentos de dança vistos na tela, com pessoas representando pictogramas com os passos, e tentar ficar bem posicionado no ranking.


Mês do Desafio – Rio Quente

04 a 16 de janeiro – Escape 60 

06 de janeiro a 10 de fevereiro – Just Dance

Pacotes a partir de 10x de R$370,27 para apartamento standard duplo no Hotel Pousada, de 24 a 27 de janeiro de 2019. Para consultar preços e condições acesse www.riqoquente.com.br  ou ligue (11) 3512-4830.



Sobre o Rio Quente - O Rio Quente proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito nascentes de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas.









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil