Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

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O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

NEGÓCIOS: A nova geração de influenciadores digitais

Os Novos Líderes de Opinião.

Por que tornar seu IG mais popular ? O nível de atividade na sua página do Instagram pode ser amplamente melhorado. Primeiro deixe nos comentários deste post o seu perfil no Instagram (@nome) caso deseje divulgação. Com uma vasta experiência na gestão de inúmeros perfis, e aumentando o seu envolvimento, com as habilidades e os recursos que possuímos, podemos apoiá-lo no aprimoramento do nível de atividade em seu perfil e desenhar novos seguimentos e redes de contato.

É preciso estar sempre conectados com o resto do planeta e apesar de iniciativas comuns como curtir e comentar fotos para estar em evidência é preciso ainda muito mais para fisgar o interesse de milhares de usuários. Esse tem sido o desafio daqueles que desejam encontrar maneiras de conectar, engajar e promover o diálogo, além de conhecer e estimular a produção de conteúdo na internet.

Os Novos Influenciadores Digitais tem esse objetivo. Encontrar modelos ou não, que produzam conteúdo para as redes sociais e que conectem, de alguma forma, a sua experiência online com produtos e serviços. Nascidos na Era digital, muitos jovens se consideram influenciadores nas mídias sociais e acreditam que são peças importantes na “descoberta” no marketing de influência. Isso porque conseguem influenciar e causar impacto com conversas e opiniões nas redes. Além disso, estabelecem tendências e se conectam com marcas que possuem afinidades e grupos diversos. Lembrando que juventude não é um pré-requisito para o sucesso. Acontece que tais indivíduos têm mais facilidade para lidar com as redes, ou seja, o ambiente online sempre esteve presente.

Muitas pessoas hoje visam monetizar sua influência ao fazer parcerias com marcas, porém a verdade é que todos influenciam pessoas em suas redes sociais. Seus comentários, opiniões, links compartilhados, conversas e indicações refletem naquilo que seus amigos vão ver no feed de notícias. Essa influência pode ser sutil, mas também pode motivar uma conexão para verificar uma nova marca, reconsiderar uma empresa ou resultar em novos interesses.

Para aumentar a conscientização de uma marca e atrair novos clientes para o um negócio, a influência não vem apenas de pessoas que têm um grande público de mídia social. Para fins de marketing, nem precisa escolher entre um e outro. Se cair no nicho certo, a parceria com um pequeno ou grande influenciador social, independentemente da idade, pode ser um ótimo ajuste para o negócio.

Os jovens influenciadores têm um grande poder de criação, algo fundamental no marketing de influência. Momentos marcantes e histórias inovadoras conquistam o público e criam novas conexões. Pessoas comuns que influenciam público pequeno compartilham assuntos e coisas diversas nas redes, ato de um marketing de influência como qualquer outro tipo de marketing.

O mercado de marketing de influência está em crescimento, os jovens estão aproveitando esse momento e essa estratégia deverá explodir em breve. Dados mostram que, atualmente, os profissionais de marketing estão dedicando cerca de 59% de seus orçamentos às mídias sociais em geral e planejam investir muito no mercado de influenciadores.

Cada produto demanda um tipo específico de influenciador e eles tiveram uma evolução durante o desenvolvimento das gerações. Há muitos anos, as famílias com maiores poderes sociais, econômicos e religiosos tinham muita influência nas decisões das pessoas. Depois disso, as celebridades — sempre envolvidas em ações publicitárias — representavam as marcas, onde personagens passaram a ser criadas. Agora se concentra em pessoas que visam monetizar sua influência ao fazer parcerias, divulgar marcas e produtos através de opiniões, links compartilhados, conversas e indicações que refletem naquilo que seus amigos vão ver no feed de notícias.

Com este novo panorama e grande demanda no mercado estamos com uma ação para unir marcas e influenciadores. Assim como as marcas que já desenvolvem o trabalho em parceria com o site, outras empresas interessadas podem entrar em contato através do e-mail oresumodamoda@gmail.com ou seguir e enviar Direct no instagram @oresumodamoda e @marcosgomesbr.

Os influenciadores de ambos os sexos e em qualquer faixa etária podem seguir as seguintes regras para participar da seleção e ainda criar a possibilidade de ficar em evidência, aumentar seu número de seguidores e conseguir algum post patrocinado:

- Seguir o IG @NewsDigitalInfluencers

- Publicar sua melhor foto com a hashtag #NewsDigitalInfluencers

- Marcar @NewsDigitalInfluencers na foto


Seguiremos você e as fotos serão publicadas no feed da promoção #NewsDigitalInfluencers e as mais curtidas e comentadas também poderão ser divulgadas aqui no site www.ORESUMODAMODA.com e nas redes sociais. Participe !










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

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