TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

Imagem
A programação acontece em todos os sábados de julho     Valparaíso Adventure Park/divulgação   O Valparaíso Adventure Park , o maior parque aquático do Maranhão e um dos maiores do Nordeste, preparou uma programação especial para as férias escolares de julho. Em parceria com a Paty Produções, o parque promoverá pocket shows temáticos que prometem encantar crianças e adultos durante todos os sábados do mês.   A temporada começa no dia 5 de julho, com uma viagem intergaláctica ao lado dos Bichinhos Intergalácticos, em um show cheio de cores, magia e muita imaginação. No dia 12 de julho, é a vez dos fãs de super-heróis se encontrarem com os incríveis Homem-Aranha e Aranha Fantasma, em um espetáculo empolgante que promete muita ação e interação com o público. Já no dia 19 de julho, o público será levado a uma aventura cósmica com a Luna de Júpiter, uma personagem misteriosa que vem diretamente do espaço para compartilhar histórias incríveis e muita diversão. Enc...

NEGÓCIOS: A nova geração de influenciadores digitais

Os Novos Líderes de Opinião.

Por que tornar seu IG mais popular ? O nível de atividade na sua página do Instagram pode ser amplamente melhorado. Primeiro deixe nos comentários deste post o seu perfil no Instagram (@nome) caso deseje divulgação. Com uma vasta experiência na gestão de inúmeros perfis, e aumentando o seu envolvimento, com as habilidades e os recursos que possuímos, podemos apoiá-lo no aprimoramento do nível de atividade em seu perfil e desenhar novos seguimentos e redes de contato.

É preciso estar sempre conectados com o resto do planeta e apesar de iniciativas comuns como curtir e comentar fotos para estar em evidência é preciso ainda muito mais para fisgar o interesse de milhares de usuários. Esse tem sido o desafio daqueles que desejam encontrar maneiras de conectar, engajar e promover o diálogo, além de conhecer e estimular a produção de conteúdo na internet.

Os Novos Influenciadores Digitais tem esse objetivo. Encontrar modelos ou não, que produzam conteúdo para as redes sociais e que conectem, de alguma forma, a sua experiência online com produtos e serviços. Nascidos na Era digital, muitos jovens se consideram influenciadores nas mídias sociais e acreditam que são peças importantes na “descoberta” no marketing de influência. Isso porque conseguem influenciar e causar impacto com conversas e opiniões nas redes. Além disso, estabelecem tendências e se conectam com marcas que possuem afinidades e grupos diversos. Lembrando que juventude não é um pré-requisito para o sucesso. Acontece que tais indivíduos têm mais facilidade para lidar com as redes, ou seja, o ambiente online sempre esteve presente.

Muitas pessoas hoje visam monetizar sua influência ao fazer parcerias com marcas, porém a verdade é que todos influenciam pessoas em suas redes sociais. Seus comentários, opiniões, links compartilhados, conversas e indicações refletem naquilo que seus amigos vão ver no feed de notícias. Essa influência pode ser sutil, mas também pode motivar uma conexão para verificar uma nova marca, reconsiderar uma empresa ou resultar em novos interesses.

Para aumentar a conscientização de uma marca e atrair novos clientes para o um negócio, a influência não vem apenas de pessoas que têm um grande público de mídia social. Para fins de marketing, nem precisa escolher entre um e outro. Se cair no nicho certo, a parceria com um pequeno ou grande influenciador social, independentemente da idade, pode ser um ótimo ajuste para o negócio.

Os jovens influenciadores têm um grande poder de criação, algo fundamental no marketing de influência. Momentos marcantes e histórias inovadoras conquistam o público e criam novas conexões. Pessoas comuns que influenciam público pequeno compartilham assuntos e coisas diversas nas redes, ato de um marketing de influência como qualquer outro tipo de marketing.

O mercado de marketing de influência está em crescimento, os jovens estão aproveitando esse momento e essa estratégia deverá explodir em breve. Dados mostram que, atualmente, os profissionais de marketing estão dedicando cerca de 59% de seus orçamentos às mídias sociais em geral e planejam investir muito no mercado de influenciadores.

Cada produto demanda um tipo específico de influenciador e eles tiveram uma evolução durante o desenvolvimento das gerações. Há muitos anos, as famílias com maiores poderes sociais, econômicos e religiosos tinham muita influência nas decisões das pessoas. Depois disso, as celebridades — sempre envolvidas em ações publicitárias — representavam as marcas, onde personagens passaram a ser criadas. Agora se concentra em pessoas que visam monetizar sua influência ao fazer parcerias, divulgar marcas e produtos através de opiniões, links compartilhados, conversas e indicações que refletem naquilo que seus amigos vão ver no feed de notícias.

Com este novo panorama e grande demanda no mercado estamos com uma ação para unir marcas e influenciadores. Assim como as marcas que já desenvolvem o trabalho em parceria com o site, outras empresas interessadas podem entrar em contato através do e-mail oresumodamoda@gmail.com ou seguir e enviar Direct no instagram @oresumodamoda e @marcosgomesbr.

Os influenciadores de ambos os sexos e em qualquer faixa etária podem seguir as seguintes regras para participar da seleção e ainda criar a possibilidade de ficar em evidência, aumentar seu número de seguidores e conseguir algum post patrocinado:

- Seguir o IG @NewsDigitalInfluencers

- Publicar sua melhor foto com a hashtag #NewsDigitalInfluencers

- Marcar @NewsDigitalInfluencers na foto


Seguiremos você e as fotos serão publicadas no feed da promoção #NewsDigitalInfluencers e as mais curtidas e comentadas também poderão ser divulgadas aqui no site www.ORESUMODAMODA.com e nas redes sociais. Participe !










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

DECORAÇÃO: Piso vinílico é solução prática para manter a casa confortável no inverno